sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Primeiras Impressões de Genes Letais




Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim e hoje volto a postar sobre livros com uma "resenha" bem legal. O novo parceiro do blog, o escritor Rodrigo Fonseca, que já publicou Projeto 94 e teve ontem a pré-venda deste livro que venho falar hoje. Mas não é uma resenha completa, é um "primeiras impressões" e na verdade é o primeiro post que faço neste estilo, então me perdoem se falar de mais hahahha

Vamos falar um pouquinho sobre o livro? Ele é a continuação do livro Projeto 94, que foi lançado em 2017 pela Editora Arwen e este projeto é uma trilogia, então estamos esperando mais um livro por aí. O Genes Letais está em pré-venda desde ontem (quinta-feira, dia 15/02/2018) pelo site da Constelação Editorial, aproveite o descontinho amigo^^





Recebi do autor os 10 primeiros capítulos e apenas nas 2 ou 3 primeiras páginas fiquei meio perdida, pois como disse antes, ele é uma continuação, mas o Rodrigo soube contar a estória de maneira que mesmo quem não tenha lido o Projeto 94, consiga entrar na estória e entender o que está acontecendo. E olha que é ação por toda a parte. Em poucas páginas já tivemos perseguição, dramas, romance e um pouquinho de pancadaria hauhauhau

A parte editorial também foi bem feita, adoro quando o livro tem ilustrações, como é o caso da foto abaixo. Ao iniciar cada capítulo temos a molécula do dna nos acompanhando. Outra coisa muito legal é que cada capítulo é contado por um personagem diferente e a fonte muda. Sim, ela muda pra cada personagem. Acho que isso também me ajudou a entender mais rápido a estória, afinal, em continuação eu fico perdida quando não sei nada do livro anterior.





Outros pontos positivos é que a leitura é super fluida, li em pouquíssimo tempo, mesmo me faltando tempo pra ler ahahaha Me deixou bem curiosa pra ler o primeiro e principalmente pra saber o que vai acontecer com Jake e Jannifer. 

Vou ficando por aqui e espero que tenham gostado dessa primeira Primeiras Impressões. Não deixei sinopse, e da trama só digo que se trata de pessoas geneticamente modificadas, mas acho que isso já perceberam pelo título do livro hahaha o resto, deixarei pra resenha. Tentarei vir com a de Projeto 94 em breve! Pra saber mais sobre o autor é só clicar nas redes sociais dele abaixo. Até a próxima o/


Página | Instagram | Site




_____________________________________________
Acompanhe nossas redes sociais:

Um comentário: