segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Esmalte Pitaya da Color Trend



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. Como vocês sabem, não temos resenha de esmalte na primeira segunda-feira do mês, e como segunda passada foi dia 5, tivemos post do 5 on 5, um projeto fotográfico bem legal que envolve mais 5 blogueiras e o tema desse mês foi Férias. Passem no post pra conferir as fotinhos e ver das outras participantes^^ Mas hoje é segunda de esmalte, então vamos pra resenha! 

O esmalte escolhido dessa semana é o Pitaya da Color Trend, um rosa com efeito pontilhado. Infelizmente pelo site da Avon, esse esmalte já saiu de linha, mas já temos resenha dele em outra cor, está linkado no final do post. Graças a esse post sei que ele custou R$ 4,20, mas sempre tinha promoção, assim como os outros esmaltes da marca. Gostei muito da aplicação dele, o pincel é pequeno e reto, o que da uma precisão maior. No vidrinho diz que é de "brilho" e sim, ele cumpri o que promete. É um brilho bem diferente, meio plástificado, não sei bem, mas das fotos acho que dá pra ver. De efeito pontilhado, precisei de 3 camadas pra ficar com a cor de fundo legal e pro efeito ficar mais espalhado e com mais bolinhas. Secagem rápida, rapidinho já pude passar as outras camadas. Vejam como ficou:




zoom


Diferente né?! Gostei muito da cor e do efeito. Já sua durabilidade me surpreendeu. Não lascou, nem nas pontas como na raiz das unhas, o que aconteceu foi que desgastou as pontas e na raiz a unha cresceu, algumas bolinhas foram perdendo a cor e também brilho, mas bem pouco. Confiram abaixo como foi o desempenho dele:





Essa foi a resenha de hoje e espero que tenham gostado. Me digam nos comentários se já tinham usado esse esmalte e o que acharam. Quero muito saber! Gostei muito dele, principalmente da durabilidade. Até a próxima o/

Esmalte Melancia ColorTrend



_____________________________________________
Acompanhe nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário