segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BEDO #2 Esmalte Azul Místico Avon Mark



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Começamos então com nosso especial de resenhas Avon com um dos lançamentos da marca, a Mark. É uma linha de maquiagem completa e com esmaltes também, com uma cor mais linda que a outra. Hoje trago a resenha do Azul Místico, um perolado semi matte. Inclusive teremos comparativo dele com outras cores bem parecidas ainda essa semana! 

Vou começar essa resenha dizendo que estou tendo azar com os esmaltes da Avon, tanto este, quando o que estou resenhando neste momento, deu ruim, mas não com o esmalte em si, mas comigo. Na resenha de hoje, esqueci de tirar as fotos das camadas e dele finalizado com a embalagem, acreditam? Tive que refazer só pra fotografar e depois percebi que ainda faltavam fotos, as das camadas... Só eu mesmo! Mas enfim, vamos ao que importa. Precisei de duas camadas pra conseguir a cor completa e sua aplicação foi fácil. O ruim é que ele mancha um pouco e naquelas peles mais secas não sai! Mals a foto desfocada, mas na hora não vi que ficou assim, o que importa é que da pra ver como ficou manchado. Com relação a secagem é normal e como o acabamento é semi matte, no que sai o "brilho" de molhado já pode aplicar a segunda camada.






Da pra ver pela foto que tava chovendo quando fotografei, caíram uns pingos no vidrinho ahahah Pela durabilidade ficou devendo um pouco. Permaneci com ele 5 dias e pelo valor que é vendido, achei que descascou bastante. Ele custa R$ 19,99 e pode ser encontrado por R$ 13,99. Desculpas pela imagem abaixo, como sabem, estou sem celular e todas as edições eram feitas nele, to me adaptando ao pc ainda...




Sobre o acabamento semi matte, acho até que dava pra chamar de matte, afinal ele tem umas partículas de brilho que ficam bem opacas nas unhas. E vocês, já usaram alguma das cores dessa linha? Esta é a unica que tenho até agora e quero as outras duas, rosa e roxo. Espero que tenham gostado e até amanhã o/



Acompanhe as redes sociais do blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário