terça-feira, 17 de outubro de 2017

BEDO #17 Projeto 30 Dias 28: Qualquer coisa que gosta

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Estamos chegando ao finalzinho do Desafio dos 30 Dias do grupo Café com Blog, mais dois e acabou! O tema de hoje é Qualquer Coisa Que Gosta e resolvi falar um pouco dessa minha "recente" paixão: esmaltes. Desde novinha gosto deles mas nunca tinha paciência pra fazer as unhas e tals e por isso nem comprava, mesmo sempre de olho nele nas farmácias e mercados da vida. Hoje, dia 17 de outubro de 2017 percebi que sou apaixonada por esmaltes. Como descobri isso? Ontem fui na cidade vizinha resolver uns negócios e como tive que ficar fazendo tempo até chegar o ônibus entrei em todas as farmácias do centro da cidade só pra olhar esmaltes. Eu não era assim! hauahuahua

Já falei uma vez aqui que me decidi por resenhar esmaltes por não ter muito disse por aqui, até tem, mas é só um review do produto e acho que todas queremos mais que isso. Aproveitei e casei essa minha vontade de pintar as unhas com compromisso de postar resenha três vezes por mês. Com isso, agora eu entro em tudo que é farmácia e mercado com a "desculpa" que é pras resenhas hahahaha No fundo é só a minha paixão falando mais alto!

E vocês, tem alguma paixão? Me contem aqui nos comentários. Ainda bem que a minha é baratinha hauahua Até amanhã o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário