sábado, 14 de outubro de 2017

BEDO #14 Fantasias para o Halloween



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Semana passada resolvi fazer um especial pro Halloween com vários posts sobre o tema, e nessa semana me decidi sobre o que vamos falar: montar uma festinha a fantasia! No post passado falei de 5 filmes pra assistir nesse dia das bruxas e acho que seria bem divertido assistir um deles no meio de uma reunião com os amigos nessa data tão especial. Mas pra todo mundo entrar no clima, hoje trago 5 fantasias pra usar nesse dia 31 de outubro! Algo muito importante de se dizer é que todas são inspiradas num tema e que usei só o que tenho em casa, nada foi comprado, não é pra ficar igual e nem cosplay, minha intenção é mostrar que dá pra fazer algo interessante com nossas roupas.  Tive essa ideia por causa do Parcerias Nerds, o tema deste mês é "Fantasias Que Gostaria de Usar" e todas elas eu usaria numa festa, e também do grupo A Corte Vermelha, passa lá pra conferir os posts especiais de Halloween!




Sereia

Começando com a pior hauhauahua Pensei numa sereia por que comprei esta calça (da foto) e sua estampa são escamas! No que tu olha não vê uma sereia, isso por que não tenho nada colorido, teria ficado melhor se a blusa fosse verde, ficaria um efeito de algas pelo corpo, fica a dica! Mas o cabela ta podrão e parece molhado pelo mar huahauhau Até fiz uma make bem podrinha ilustrando que tem como fazer aquelas escamas no rosto! 






Pirata

Antes de tudo: todos fingindo que esse pau é uma espada. Agora que estou com uma espada podemos continuar! Há uns anos consegui fazer uma pirata melhor, na época tinha uma bota cano alto e sem salto e por baixo do corpete coloquei uma blusa transparente bem larga. Se tu tiver um chapéu, melhor ainda! Mas o básico tá aí, o resto é contigo!







Nana Of The Dead

Um dos filmes do post passado é Todo Mundo Quase Morto, em que o personagem principal, Shaun, tenta salvar sua namorada do apocalipse zumbi. O nome original do filme é Shaun Of The Dead, não resisti e fiz o trocadilho hauhaua Me fantasiei de Shaun pra caçar zumbis na festa mais próxima. Faltaram poucos elementos:

fonte





Gófica 666



O melhor deixei pro final! Quem não lembra do filme Jovens Bruxas? E principalmente da personagem Nancy, a bruxa mais trevosa do filme. Todas amamos! Então, juntei as coisas mas góticas e do mal que tenho aqui em casa e coloquei tudo num look só. Tô brincando, tem mais coisas ahhaha Agora me diz, posso ser a melhor amiga dela né?! Vamos pra beira do mar fazer rituais!



Espero que tenham gostado e não reparei no meu fundo, não tenho cantos fotogênicos aqui em casa. Como disse antes, esse post foi pra inspirar vocês e mostrar que dependendo da fantasia que quer usar, tem como sim usar suas roupas, ou pegar alguma peça emprestado. Não precisa sair que nem louco comprando roupa só pro Halloween. Até amanhã o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Gastou na criatividade e nem preciso dizer que meu preferido é esse último uma linda jovem bruxa.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Moça, adorei as ideias de fantasias, especialmente a desse cara de Todo Mundo Quase Morto haha. Eu adoro improvisar esse tipo de coisa, tanto que ano passado me vesti de Minnie num trote do colégio, e esse ano improvisei uma bruxa com meu chapéu e uma vestido mais ~gótico. Espero um dia poder fazer uma make bem caprichada de Sally Skellington :) beijos!

    ResponderExcluir