domingo, 1 de outubro de 2017

BEDO #01 Olá BEDO!



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Como prometido estou iniciando esse BEDO e no post de hoje farei uma apresentação do que teremos neste mês de outubro aqui no blog. Mas antes vou explicar o que é Bedo. Nada mais é que uma adaptação do BEDA - Blog Every Day April/Agost - para Outubro, ou seja, Blog Every Day October. Por que resolvi encarar esse desafio? Por que muitas coisas aconteceram em agosto e não consegui chegar nem na metade daquele Beda e quero concluir 2 bedas este ano. Já consegui me organizar com o blog e escolhi o mês e outubro pois  nome fica mais harmônico. Agora que já sabem do que se trata, vamos ao conteúdo do blog.

Das resenhas, toda segunda e sexta teremos de esmalte e livro, respectivamente. De esmaltes teremos especial Avon, todas as resenhas serão dessa marca. Dos livros, como estou bem atrasada nos desafios literários tenho duas opções: seu eu conseguir encaixar um livro nas sextas, teremos resenha extra aos domingos (do blog parceiro Parágrafo e Sentimento); se não conseguir encaixar, essas resenhas extras sairão nas sextas. Duas resenhas de batons, uma no começo e outra no fim do mês.

Com relação aos projetos, dia 6 teremos o 6 on 6 (veja do mês passado); uma comparação de esmaltes ainda essa semana e um mixturinhas na ultima do mês; encerramento do Desafio 30 Dias; quatro posts do desafio de escrita criativa do grupo Universo Alternativa (deste mês e todos os atrasados).

O básico é isso. Não sei se notaram, mas estamos de layout novo. Durante todo o mês de outubro ficarei com esse visual. Adoro dia das bruxas e vesti essa fantasia no Fala Tef, gostaram? Post rapidinho só pra introduzir vocês no assunto mesmo. Espero concluir esse desafio e sair ilesa desse Bedo hauahua Até amanhã o/ 




Acompanhe as redes sociais do blog:

9 comentários:

  1. Estamos todos animados para o mês das Bruxas <3 adorei as suas ideias, moça!!

    ResponderExcluir
  2. ok. Eu quase surtei aqui quando li BEDO. Não tenho emocional para isso não. rs
    Eu vou preparar as postagens de outubro hoje, três por semana. Se eu conseguir já me considero super-mega feliz. rs

    Boa sorte aí com o BEDO.
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahauua
      sou louca mesmo!
      e não tem cura!!!

      3 por semana é meu calendário normal, bedas da vida é "só" o dobro hauahuahau

      tomara que consiga blogar todos esses dias. cada mês completo é uma vitória!

      beijos

      Excluir
  3. Mdss Nan, eu vo morrer jklkjjklljkjklkjlkjljklkjljkl, tomara q eu consiga deixar tudo em dia. \0/ Quero ver muitos posts de Dia das Bruxas ^^

    Bjss, Buu
    https://banshuutv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A ideia do BEDO foi incrível. Nossa você já está com tudo planejado <3
    Estou na torcida para conseguir postar todos os dias.

    http://littlemorgana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu queria ser tão organizada como você kkkk e já estou ansiosa por outubro e não precisaria dizer o quanto amei esse layout de outubro sou amante de trevosidades.bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que mara!! O BEDA foi muito bom para mim, eu adorei, apesar do trabalho de se organizar as pressas. Tem que ter muito foco e disciplina.
    Espero que você consiga terminar o seu BEDO e que seja maravilhoso, cheio de conquistas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, nossa que massa teu layout de Halloween! Ficou muito a cara de outubro! E boa sorte no BEDO, que eu só vim saber que existia depois de você falar nele... kkk
    Então estarei aqui acompanhando o desafio e torcendo para que você chegue ao fim dele com sucesso! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir