quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Playlist Anos 90


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, principalmente quando faço essas playlists com tanta música boa e que faziam anos que não escutava! Hoje vamos de anos 90. Nessa década bizarra, eu passei minha infância e pré-adolescência e ouvia muito rádio. Visto que muitos do mundo blogueiro são novinhos, acho que não devem conhecer essas preciosidades. Sintam-se a vontade em apertar o play dessas 11 músicas que separei pra essa primeira playlist. Enquanto as selecionava percebi que um post seria pouco, então em breve teremos mais uma playlist dos anos 90. Quero ressaltar que essas são músicas que eu gosto e que marcaram essa época pra mim. Não necessariamente que serão músicas famosas, ok?! Vamos a elas?

4 Non Blondes - What's Up (1993)

Uma das minhas músicas preferidas! Sem mas!





Britney Spears - ...Baby One More Time (1999)

"Ou beibi beibi"





Natalie Imbruglia - Torn (1997)

Gente, como eu gosto dessa música. Fico arrepiada! E não conheço mais nada dessa moça.





Goo Goo Dolls - Iris (1998)

Essa já passou por aqui!






Sixpence None the Richer - Kiss Me (1998)

Acho que nas próximas playlists dos anos 90 vai ter mais SNtR. Tem mais umas 3 que adoro! E a música bônus é deles também!






Alejandro Sanz - Corazón partío (1997)

Essa acho que poucos conhecem. Lembro de uma vez no ensino fundamental, na aula de espanhol precisar levar uma música pra gente estudar ela. Levei essa.






Joan Osborne - One of Us (1995)

Mesmo sendo "gospel", ela fez muito sucesso e gosto muito.






No Doubt - Don't Speak (1995)

 Essa acho que todos conhecem, marcou época!





Aqua - Barbie Girl (1997)

Sim, adoro essa música. Um tempo depois a Kelly Key fez a versão brasileira da música "Sou a Barbie Girl e se você quiser ser meu namoro, fica ligado, preste atenção na minha condição..."





Seal - Kiss from a Rose (1995)

Seal conheci mais nos anos 2000, mas a música é de 95 então tá valendo hahaha





Bônus - Sixpence None the Richer - Kiss Me (1998) em Japonês

Nos anos 2000, quando a internet era discada e tu esperava dar meia-noite pra entrar no bate-papo do Terra, existiam programas pra baixar imagems/musicas/filmes, em que tu tinha que baixar sempre os mais baixados, nem tinha como saber se aquilo que tu taba baixando era aquilo mesmo! Era sempre uma surpresa. Lá tinha essa música e me apaixonei! Espero que gostem!





Agora me digam, as músicas dos anos 90 eram muito diferentes das de hoje? Conheciam algumas? Me contem nos comentários! Até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. Vc não podia ter ocmeçado a playlist com música melhor! Quando fui descendo a página já comecei a cantar Heeeyeeeyeey! hahhahaha Conheço boa parte das músicas, e agora bateu uma saudade pq faz um tempo que não ouço nenhuma delas! Esses dias vi que Torn na verdade é um cover e tô chocada até agora! hahahaha Iris é daquelas que vc enjoa, mas depois passa e vc ouve de novo e chora, pra depois repetir o ciclo, e Don't Speak é tão fofa ^^
    Quero ver aso utras playlists <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dessas músicas eu só não conhecia duas, e olha que eu nasci em 96. Particularmente adoro Torn e What's Up e sempre estou ouvindo elas *-* Adorei o post, me fez lembrar da minha infância haha

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu ter nascido em 1996, conheço a maioria dessas músicas, incluindo Corazón Partío (lembro que no ensino médio, na aula de espanhol, minha professora levou essa música pra gente ouvir e como eu amo músicas em espanhol, amei essa também *-*).

    Adorei sua playlist <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  4. As quatro primeiras músicas, adoro! Também conheço Don't Speak e Kiss from a Rose... eu nasci no fim dos anos 90, mas cresci com meus pais ouvindo essas músicas! ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir