terça-feira, 1 de agosto de 2017

BEDA #1 Olá BEDA 02/2017!



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo nem tudo bem, por que mesmo com mudança eu entro numa roubada dessas, devo ter algo de errado com minha cabeça hauahuahua Enfim, esse é aquele post em que apresento o BEDA pra vocês, digo o que vamos ter de postagens no blog e como sinto muito amor pelos coleguinhas blogueiros, linko todos os participantes. Assim como na versão de Abril do BEDA, vou participar pelos grupos Interative-se e Café com Blog, cada um deles tem uma agenda com temas bem legais pra nos ajudar nessa empreitada. Outro grupo que também tem BEDA é o United Blogs, sua agenda é sobre a blogesfera, estão se tu entende de blogs ou já tá pesquisando sobre, aconselho a agenda dele e também se tu é meio poia no assunto, fica ligada nos posts, tenho certeza que algum vai te ajudar com o blog (eu vou, por que sou meio poia sim!)!

Mas afinal, o que é BEDA? A sigla vem da expressão em inglês, Blog Every Day April/Agost, como estamos em agosto, o A é de Agosto. E como tudo o que é gringo nóis copia, tâmo aí na atividade!!! Em português seria, Bloggar Todos Os Dias Em Abril/Agosto, ou seja BTODEA, bem melhor em inglês né hauhauhua Esse é o terceiro que participo e espero que termine com pelo menos 90% dos posts. Dessa vez não vou me comprometer em postar todos os dias, afinal estou em processo de mudança nesse exato momento e pelo dia 10 vou viajar e ficar uns dias fora. O que der pra adiantar, vamos adiantar, mas não é sempre que dá! 


Mas o que vocês encontrarão aqui nesse mês de agosto?

Toda segunda teremos resenha de esmalte, e desse vez é um especial apenas com esmaltes da Avon. Toda sexta-feira teremos resenha de livros e mais 4 resenhas extras de contos da parceria com o blog Parágrafo e Sentimento. Como entrei atrasada no desafio de escrita criativa do grupo Universo Alternativo, teremos um intensivo com os posts atrasados desse desafio, serão 3 posts além do que sai sempre dia 15. Sobre esmaltes, teremos uma Comparação no começo do mês e uma Mixturinhas no final. Teremos também duas resenhas de batom. O resto deixo como surpresa, mas tenho só 3 dias vagos. É tão lindo ver a agenda do blog cheia né?! Ah sim, e não posso esquecer que logo no começo da segunda metade do mês apresentarei os melhores posts do BEDA. Em todo BEDA me comprometo a acompanhar os coleguinhas e divulgar os posts que mais gostei.

E por falar em coleguinhas, pra saber quem é louco como eu e vai participar dessa versão do BEDA é só bisbilhotar a lista abaixo:

Sueli do Canal Borboletas | Bruna Morgan | Cilene do Colecionando Meus Momentos | Cláudia do Mãe Literatura | Hanna Carolina do Mundinho da Hanna | Amanda do Meu Cantinho Virtual | Thaisa do Arte da Inspiração | Kleyde do Dose de Poesia | Luanna do Catarina Voltou a Escrever | Muryel do Era Uma Vez, Uma Menina  | Raquel do Mania de Organizar e Viver Saudável | Jônatas do Alma Crítica | Claudirene do Mulher Cristã e Seu Lar


Então é isso, espero que tenham gostado de saber o que é o BEDA, quem serão os participantes e o que vocês encontrarão a partir de amanhã aqui no blog. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook - Instagram

Café com Blog



6 comentários:

  1. E eu estou bem no meio das minhas insanidades profissionais. Acabou julho. Dio Santo. E você com mil e uma coisas e uma mudança. Bem a... Gosto.
    Bacio

    Lunna

    ResponderExcluir
  2. Muito corajosa! Espero que dê certo e que consiga fazer muitos posts. Estarei por aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz veda no canal e beda para mim é a primeira vez e estou com medo e como eu não sou muito organizada vou fazendo de acordo com minhas emoções e me deseje sorte kkkkk.bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa esse mês dá um nervosismo tão bom por causa do beda huaha

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. estou ansiosa pelos seus posts <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vamos que vamos!!
    Estou bem animada e achando ótimo ter a companhia de vcs
    Bjks mil

    ResponderExcluir