domingo, 30 de julho de 2017

Projeto 30 Dias 23: Algo que precisa

Ser Alguém Melhor

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Agora estou na reta final do desafio 30 dias do grupo café com blog e o assunto de hoje é "algo que preciso". Depois de muito bater cabeça cheguei a conclusão que não falarei em bens materiais, por que coisas são passageiras, a cada temporada queremos outra e outra e outra. Aquela primeira em pouco tempo nos será insignificante. Tirando coisas, me resta o ser. O Ser Nana. O que preciso afinal? 

Bem, dinheiro é a primeira coisa, por que sem ele passamos fome, nenhum dos nossos sonhos serão realizados. Sem ele nem a minha gata posso alimentar. Triste, mas é a realidade! Os próximos da lista são "coisas" que quase não tenho e que deveria ter. Me irrito muito fácil com pessoas, mesmo sabendo que cada um tem sua limitação, por isso preciso de paciência. Pra ter uma vida melhor em casa, preciso de organização, afinal, nada se limpa sozinho, os posts não se escrevem sozinhos e por aí vai. preciso ser organizada pras coisas fluírem com harmonia. Mas sem esquecer a dedicação, se faço algo pensando em outra coisa, nunca sai bem feito. Juntando tudo isso, serei uma pessoa mais responsável, uma pessoa adulta! É bizarro admitir isso, mas ainda não me vejo como uma adulta, mesmo tendo quase 30 anos.



Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário