segunda-feira, 31 de julho de 2017

Esmalte Violet Cora


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo só a correria da mudança: é limpa tudo, encaixota treco, vai pra Porto Alegre (fica 2 horas de ônibus daqui) pegar assinaturas... Uma função, mas ainda essa semana estaremos de casa nova! O esmalte de hoje é este azul muito lindo e diferente da Cora. Não conhecia a marca, esse foi meu primeiro contato com ela. Comprei num balaio por volta de R$ 3,00. Gostei muito do pincel, tem um tamanho ótimo. Infelizmente precisei de 4 camadas pra chegar a cor ideal, ou seja, ele é um esmalte muito ralinho e mancha até a terceira camada. Na quarta e última a cor ficou intensa e sem manchas. Acho que por ser ralo, a secagem foi bem rápida, o que compensou pela quantidade de camadas.




Que azul diferente né?! Uma coisa que não diz na embalagem é extra-brilho, mas ele tem, percebam na foto acima o quanto de brilho ele tem. Repetindo que não uso nada além do esmalte da resenha. Pra ser justa com eles, não acrescendo nada que possa mudar o acabamento do próprio esmalte. Com a função da mudança, não estou conseguindo tirar fotos todos os dias, mas tendo os primeiros e o último é suficiente. Ele lascou bastante no primeiro dia e nos outros quase nada, e isso que lavei pano e bastante louça. O brilho também foi sumindo com o passar dos dias.




No geral gostei bastante da marca, pra ter uma opinião formada sobre ela, preciso resenhar mais esmaltes, este foi o primeiro. É uma pena só a pigmentação ser tão baixa. Agora me digam o que acharam, se já conheciam essa marca, se tem pra vender aí na cidade de vocês. Quero saber tudo hahaha Deixo abaixo os links para todas as resenhas desse mês. E mês que vem (agosto) teremos especial só com esmaltes Avon! Até a próxima o/




Acompanhe as redes sociais do blog:


2 comentários:

  1. Oi Nana
    Ganhei dois esmaltes desta marca, ainda nao conhecia. Vou experimentar e depois te conto
    Te convido para participar da nossa tag #esmalteselivros <3
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Aqui no rj essa marca é bem baratinha se estivesse no cestão seria por volta 1.25 e na prateleira 2,30 mas eu já conhecia e tenho alguns da marca e gosto mas não são tão ralos como o seu.bjsssssss

    ResponderExcluir