sábado, 20 de maio de 2017

Projeto 30 Dias 16: Inspiração: Pessoas Inspiradoras


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vamos falar sobre inspiração. Já falei um pouco sobre O Que Me Inspira Hoje do projeto de escrita mensal do grupos Universo Alternativo. E hoje chegou a vez de falar sobre inspiração no geral, pelo projeto de 30 dias do grupo Café com Blog. No primeiro post, comentei que não tenho uma pessoa em específico que me inspira, nunca tive isso, nem quando adolescente. Nem com artistas, o máximo que acontece é sonhar em cantar como a Sharon ou os cortes de cabelo da P!nk. Aproveitando essa deixa, num outro post vou falar sobre minhas aventuras capilares, mas hoje falo sobre algumas das pessoas que são muito importantes pra mim e que me fizeram ver o mundo de uma forma diferente.

Nesse post, contei um pouco da trajetória da minha família, e por duas vezes minha mãe se viu sozinha criando seus filhos. Primeiro no casamento numero um, onde nasceu meu irmão e segundo no casamento com meu pai. Tinha 8 anos quando ele faleceu e meu irmão 18, ele já era bem independente e pouco tempo depois casou e foi morar com a esposa. Além disso, mamis passou por "poucas e boas" durante a vida, os casamentos e com a gente e mesmo assim é uma das pessoas mais alegres que conheço. Tem dias que fica meio mal, o que é normal pra qualquer um, fica noites sem dormir, piora na sua doença quando tá muito estressada... mas quase nada abala ela. Além de alegre, também é uma das pessoas mais fortes que conheço. Queria muito um pouco dessa força!! 

A segunda pessoa é meu marido. Me inspiro muito na ética dele. Sabe aquela pessoa que não mente? Quero dizer, ele mente, mas só pra fazer manhã e me irritar, adora me irritar, diz que é por que me ama hauahuahua Vê se pode? Mas enfim, mesmo coisas bobas, que dissemos aquela mentirinha pra agradar o outro, ou pra não levar esporro sabe?! Não, ele prefere ser sincero! Assim como eu, fala na lata e nem sempre é aquilo que queremos ouvir, por isso tem pessoas que não nos contam algumas coisas... Com ele é tudo por cima dos panos!

Post curtinho, mas com muito amor envolvido. Esses dois são minha razão por estar aqui hoje! Espero que tenham gostado e até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário