quarta-feira, 17 de maio de 2017

Instagram Kakau Nascimento


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Vamos colocar essa agenda em dia né?! Como falei no post de ontem sobre os livros que marcaram minha vida, passei o final-de-semana na minha mãe e não adiantei nenhum post e estou com vários atrasados, inclusive o Melhores Posts do Beda parte 2, mas não se apavorem que até semana que vem estará tudo em ordem... espero hauahua

Hoje continuamos com o especial IGs Para Conhecer e o IG de hoje é da Kauany Nascimento, ou Kakau. Ela além de blogueira é também modelo, olha que chique e usa o insta como forma de divulgar o blog, que é o Kakau Nascimento, quanto pra divulgar seus trabalhos como modelo. Então lá encontraremos fotos em alta qualidade, dela fazendo carão! Quero dicas de como fazer caras e bocas hahaha Fica fácil quando tem esse cabelão! Lembro a primeira vez que consegui fazer baby liss... fiquei fazendo altos carão! Min dá essi cabelo? Eu AMO cachos, desde muito pequena! Só não faço permanente por que é muita química e sei que não tenho paciência pra cuidar! =/


Uma publicação compartilhada por Kakau Nascimento,19/Brazil (@kauanytassylla) em


Separei essa fotinha da parede dela por que gostei muito dessa inspiração pra decorar o quarto, estúdio ou sala de estudos, ótimo pra se inspirar, criar looks e desenhos bem legais! Já no blog Kakau Nascimento, ela fala de moda e beleza, com várias dicas pra cacheadas e looks. Além disso, também tem textos de auto-estima e dicas pra estudos.




Separei algumas das fotos que mais gostei. Eu adoro fotos em preto e branco e não poderia escolher outra pra deixar em destaque. Esse foi o IG da semana e espero que tenham gostado! Vamos relembrar os igs já citados aqui? Deixo pra vocês a listinha aqui abaixo. E não se esqueçam de passar no meu ig também, o @blognanalaraujo, e passem no da Kakau também, se gostem deem muitos likes nas fotos dela. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Que lindaaaa, eu também faço uma postagem mensal no blog de IGs para conhecer, e essa moça é maravilhosa, vlw pela indicação <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post de divulgação. A Kakau é uma linda!

    ResponderExcluir