segunda-feira, 24 de abril de 2017

BEDA #24 Esmalte Nude Make Nyce


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, ultima semana do beda, to pensando seriamente em tirar umas folgas... ficar uns dois dias sem escrever pra aliviar a cabeça. Passei o mês inteiro de abril escrevendo todos os dias, devo ter falhado um ou dois dias. É cansativo! Mas vamos a resenha de hoje. Depois de vários esmaltes de cores escuras, finalmente chegou a vez dos nudes hahaha Ah, antes quero avisá-los que fiquei o mês inteiro sem fazer as unhas (cortar, lixar, cuidar com amor...) e elas estão bem feinhas, no final da semana passada comecei a usar creme para mãos diariamente, vamos ver se melhora. Ontem (domingo) finalmente cortei e tudo mais. Agora vou dar um tempinho de descanso, as unhas precisam ficar uns dias sem esmaltes pra crescerem saudáveis ;)

O esmalte de hoje é Nude Make da Nyce, comprei ano passado (faz quase um ano) e custou uns R$ 3,00, isso por que comprei no atacado, no varejo (loja pra consumidor final) deve ser um pouco mais que isso. De pendendo da luz, essa cor fica nude mesmo pra minha pele, no quarto, a noite, ela se camuflou na minha mão, muito engraçado! hhhaha Sabe como é, nude é cor de pele, vai dos rosinhas até os marrons escuros^^ Precisei usar duas camadas pra ficar da cor do vidrinho e o brilho do esmalte é moderado, é aquele brilho bonito, nem a mais, nem a menos. Seca rápido também e a aplicação é na medida!



Essa semana lavei pouca louça, vou confessar hahaha Deixei uns dias acumulando mesmo, falo por que sou dessas kkk O que ajudou pra ele durar tão bem. Mas, na mão direita (que é a que não tiro fotos (que pensando agora, deveria ter tirado)) criaram três rombos, um foi por raspar no metal, então o esmalte não teve culpa, o segundo não faço ideia, mas o terceiro e o aumento do segundo foi nos panos que lavei sábado. Esfreguei tanto que o esmalte não aguentou huhauahua Mas enfim, tirando isso, acho que foi durável! Confere aí como ele não lascou, ele foi saindo discretamente nas pontas.




Então, o que acharam desse nude? Vou trazer comparação dele com outro nude que tenho, ainda não sei quando hauhaua Preciso comprar cores mais leves pra fazer resenha, aceito sugestões e principalmente doações =) Vou deixar abaixo as outras resenhas desse beda. Até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook - Instagram

Café com Blog

Um comentário:

  1. Eu amo esmaltes Nude e tenho vários em diferentes tons, porque é muita paixão kkkk Mas as vezes parece que to sempre com o mesmo esmalte. Achei esse tom, da Nyce, bonito, mas um pouco amarelado, diferente da cor do vidrinho, mas talvez seja a luz.
    Beijos

    ResponderExcluir