segunda-feira, 10 de abril de 2017

BEDA #10 Esmalte Color Trend Meia Noite


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo agora está tudo bem. Comecei o beda com marido doente e sábado minha mãe meio nos visitar pra irmos num chá de bebê, pelas 13 horas começou a me dar muita dor de cabeça e senti que estava quente de mais... estava com pontada de febre. Eram quase 15 horas quando minha mãe chegou, me sentia melhor e por isso fui ao chá. No dia seguinte acordei com dores no corpo, mas tirando isso tudo ok. Depois do almoço comecei a me sentir muito cansada, e logo a mãe foi embora. Tirei um soninho das 17 ás 18:30 e quando acordei me sentia muito pior e a febre voltou. Por volta da meia noite fui melhorando e hoje acordei bem, só dor no corpo mesmo. Achei que ia ficar doente de novo no beda, ano passado fiquei, a sorte que tinha vários posts prontos. Essa é a grande dica para os bedas da vida. Deixe alguns prontos, assim se algo acontece, não precisa correr!

Enfim, nossa resenha de esmalte da semana é o Meia Noite da Color Trend. É um grafite muito lindo. Ele custa R$ 4,20 mais pode ser encontrado em promoção por volta de R$ 3,00. Adorei o nome pois remete a uma noite estrelada e como ele é um preto com gliter, nada mais justo hahaha A aplicação dele é muito boa e com apenas duas camadas obtive uma boa cobertura e a secagem também é boa.




Como infelizmente tive alguns probleminhas essa semana, acabei esquecendo de tirar fotos dos dias de uso, tirei apenas do terceiro dia. Mas fiquei com ele cinco dias e quase não teve diferença esse dois dias que não fotografei. Desculpem por essa mancada, mas espero que não se repita!


Essa foi a resenha de esmalte da semana, aqueles BBBs que tanto adoramos. Fiz Mixturinha com o irmão do Meia Noite, o Virada Mágica e ficou muito lindo! Espero que tenham gostado e me contem nos comentários se já usaram essa cor. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook - Instagram

Café com Blog

6 comentários:

  1. Esse eu tenho! <3 é lindo mesmo e dura bem, aliás, a coleção Color Trend melhorou absurdamente nos últimos anos e o preço é acessível <3 beijos Nana!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho essa cor ainda,achei linda adoro essa cor, è um preço barrato!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  3. Não tenho essa cor ainda,achei linda adoro essa cor, è um preço barrato!!! Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  4. além da cor linda o preço é justo e aina mais da para ver a durabiliade dele pela foto do 3 dia. Ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou totalmente sem esmaltes pretos, cinzas e derivados. Faz é muito tempo que não pinto as minhas unhas e agora que acabei cortando elas também fico desanimada de fazer alguma coisa. Mas vou ver se compro uns esmaltes novos e aproveito e procuro esse, porque eu adoro esmalte escuro e com glitter ainda.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais indas! Adoro esmaltes mais escuros e usaria esse com certeza. Beijos <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir