segunda-feira, 13 de março de 2017

Esmalte Nyce Arrepio Azul



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim. Semana passada fui pra Porto Alegre tirar o resto dos sisos e passei a semana fora, que saudade que estava da minha casinha, da minha bagunça! Passei o final de semana em casa e terça (amanhã) volto pra Porto pra tirar os pontos e finalmente esse "ir e vir" para por uns tempos. Aos poucos volto com a programação normal do blog ok. Vamos a resenha de hoje. Esta é a segunda que faço dessa marca, comprei no meio do ano passado numa loja que vende por atacado e por isso não sei o preço final dele, mas acredito que não chegue a R$ 5,00. O nome é Arrepio Azul 115 e ele é um roxo muuuuito escuro como dá pra ver pelo vidrinho. 

A aplicação foi tranquila e a secagem é ok, nada além do esperado. O que é ruim é a pigmentação que é fraca. Passei 3 camadas e me neguei a passar uma quarta. Acho que se passasse mais uma ficaria da cor do vidrinho!



Já a durabilidade eu achei muito boa. Quase não descascou e só ficou sem esmalte mesmo a parte da unha que cresceu durante a semana. Esqueci de tirar foto de todos os dias por que recebemos muitas visitar aqui em casa e fiquei bem louca hahaha Sabe como é.


Esta foi a resenha de esmalte da semana. Confere o Nyce Uva, um roxo acinzentado muito lindo. Ontem falei sobre a nova edita parceira aqui do blog, a Draco ;) Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário