sábado, 18 de março de 2017

ABC Fotográfico letras L e M

Olá pessoas da internet, tudo bem com você? Apesar de ter voltado pra casa e a função do ciso ter terminado, to correndo com os posts. Alguns atrasaram e além disso nem tinha feito. Este era pra ter saído sábado passado. Mas cá estamos nós! Pra quem não sabe, estou participante do Projeto ABC Fotográfico que o blog Voa, Mariposa, Voa (link no banner no final do post) fez. Gostei e to fazendo! A cada dois sábados, posto uma foto que remete a uma palavra que comece com duas letras do alfabeto. As letras de hoje são L e M. As palavras escolhidas são: Lusco-fusco e mãe. Vamos as fotos^^

Lusco-fusco

A palavra significa fim de tarde/começo da noite. Voltando pra casa, finalmente tirei uma foto da minha rua. Ela é bem ingrime e a acho muito fotogênica. Melhor seria se não tivessem carros hahahah





Mãe

É difícil de conseguir tirar uma foto legal da minha mãe, por isso escolhi essa que tirei pra registrar um dos nossos passeios aqui na cidade. A outra é da minha sogra com meu marido, adorei muito essa foto, e gostei dela pela escuridão que ficou. Deu um ar diferenciado!



Essas foram as fotos de hoje, espero que tenham gostado! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Escolhi esse post só por ter a letra L (egocentrismo hehe). Achei a ideia desse desafio super legal, pois incentiva a criatividade <3 eu adoraria ter pensado nisso! Suas fotos ficaram muito bonitas; essas com a sua mãe estão encantadoras :3

    ResponderExcluir