terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Esmalte Big Universo Tufão


Olá pessoas das internet, tudo bem com vocês? Espero que sim! Voltando então com nossa programação normal (mais ou menos né, por que atrasei o post em 1 dia, mas abafa!), hoje trago a resenha do Esmalte Big Universo cor Tufão. Tem uma lojinha aqui na minha cidade, tipo bazar/1,99 sabe?! E lá tem muito esmalte, lá que tenho comprado os últimos. Este custou R$ 2,50 por já estar num balaio, mas o valor dele na lojinha é R$ 3,50. O ruim de comprar em balaios é que a validade já está no fim, então sempre cuidem a validade, pode ser que o vendedor não olhe e venda passado! Não conhecia a marca e pelo site dá pra ver todo o catalogo deles, inclusive com amostra de unha. Bem legal a iniciativa. 

Antes de mostrar como ficou o decorrer da semana, quero avisar que tentei usar o dropbox pras minhas fotos do celular, passava pro dropbox e excluía do celular e infelizmente perdi algumas fotos desse esmalte no processo, fiquei bem triste, mas me atrapalhei toda hahahha fazer o que?!


A cor é realmente linda, um marrom muito escuro, tanto que nas fotos ficou meio preto! Pra mim é uma cor elegante hahaha Ele é de fácil aplicação e o pincel é bom, poderia ser um pouco maior pra uma maior area de contato, mas por 2 reais tá valendo. Como ele é mais antiguinho, pode ser que já tenha se atualizado. Apliquei 2 camadas e no dia seguinte percebi que precisaria de 3, algumas falhas foram encontradas, mas nas fotos ficaram perfeitas. Confere a aplicação e a duração:


Dá pra perceber que do dia 2 ou 3 ele saiu bastante, mas essa semana eu limpei a casa e lavei alguns panos na mão mesmo! Acho que pelo trabalho manual que tive, durou bastante hahaha Uma coisa legal dessa marca, a Big Universo é que os nomes dos esmaltes tem a ver com universo e coisas científicas, adorei!! Como ele vai vencer em poucos meses, vou tentar trazer algumas misturinhas com ele pra poder aproveitar bem essa cor linda.

Espero que tenham gostado da resenha dessa semana. Mais alguem não conhecia essa marca? Me conta!

Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário