sábado, 24 de setembro de 2016

Resenha: Batom Really Red Mary Kay



Olá, tudo bom? Desde que criei o blog quero trazer resenha de maquiagem, aí veio o beda e acabei falando sobre outras coisas, sem contar a vergonha de colocar minha cara feia aqui pra todo mundo ver. Com o projeto 40 coisas em 100 dias, uma das metas era postar pelo menos 4 resenhas de maquiagens e aqui estou. Escolhi batom por que é mais fácil de fazer e vou perdendo a vergonha hahaha Aproveitando a deixa, fiz algo muito feio, na foto de rosto inteiro eu ia postar ao natural mesmo, cheia de manchas e espinhas (ando comendo muito chocolate heheheh), bem no foda-se mesmo, por que se não fizesse a resenha naquele dia ia ficar adiando e não ia sair, mas na hora de passar as fotos pro pc fiquei com vergonha da minha cara de chimpanzé reumático e usei aqueles apps de selfie pra ti deixar menos feia hahaha Desculpa =/

Mas vamos ao que interessa: como essa é minha primeira resenha de batom, vou explicar bem como vai funcionar. Farei resenha do mesmo produto mas de formar diferentes. Serão 2 dias de resenha: dia 1 só com o batom, dia 2 com algum reforço pra durabilidade (condicionador labial + base ou corretivo). Acho que assim fica bem completo né?! Nessa primeira, trago só um batom, mais pra ver como fica mesmo, se achar que dá pra colocar mais, ai trago várias resenhas no mesmo post. 



 Tá vendo as olheiras? Nem o programinha milagroso de selfie resolve hahaha A aplicação dele eu achei meio dura, não sei se é por que tenho ele faz um tempinho ou se é assim mesmo (primeira vez que uso), sou péssima com batom em bala e esse vermelhão não me ajudou muito por que ele marca bastante, errei um pouquinho e aquela marca ficou o dia todo! A pigmentação é maravilhosa, passou, ficou a cor e a cor é linda, adoro vermelhos! Olha aqui de pertinho o borrão que não saiu:



Passei logo depois do almoço, pelas 14 horas e fiquei com ele até as 20 da noite. A durabilidade é maravilhosa. Só me senti uma palhaço no final da tarde, não sei, parece que ele escorreu um pouco pra fora da boca e essa cor ajudou pra me sentir assim hahaha Pelas 16/17 horas lanchei uma maça, como com faca e fiquei toca manchada de batom, pra sair tive que lavar as mãos. Esse batom é um carimbo, encostou, marcou! Logo depois disso jantei, bebi suco e ele até que se saiu muito bem. Saiu muito no copo, nos talheres e no guarda-napo, mas mesmo depois de tudo isso ficou assim (essa foto tirei depois da janta, pelas 19 e 30):


Viu como ele manchou fora da boca? E aquele borrão do início da tarde continua lá firme e forte hauhauah Agora a segunda etapa, com base. Eu só passei base na boca mesmo, até pensei em fazer uma make bafo pra ficar bonita pro blog, mas bem no dia saí de casa em cima da hora, ai não rolou, passei a base no carro mesmo e o batom também. Antes da base passei um condicionador labial. Como estava com o cond. labial ficou bem mais fácil de aplicar, só que como tava com base, o batom ficou um pouco esbranquiçado sabe?! Então recomendo passar mais de uma vez!



Já a duração não notei tanta diferença. A janta foi xis aqui em casa e comi com as mãos, então acabou que saiu bem mais. Confere como ficou:


A média de tempo com o batom foi a mesma do dia anterior!

Em resumo, o batom Really Red da Mary Kay é muito bom, gostei muito da durabilidade e muito pigmentado. Pra mim que sou negação com batom em bala foi difícil aplicar por ser mais durinho. E então, gostaram da primeira resenha de batom do blog? Espero que sim! Até a próxima o/

Essa foi a semana dos vermelhos: Resenha do Esmalte Morange da Mac
Acompanhe as redes socias do blog:

8 comentários:

  1. Batom vermelho é um caso sério, difícil não aparecer um borrãozinho, mas nada que uma base não resolva esse problema. Adorei esse tom de vermelho, adoro cores vivas
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. primeiramente você é linda, posteriormente a isso, queria dizer que gostei da resenha, e os batons da mary kay são muito bons, pois são também hidratantes..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia^^
      Que bom que gostou da resenha, faço com muito amor hehehe
      Beijos

      Excluir
  3. Acredito que tenha sido um bom investimento, só ouvi coisas boas dessa marca!
    Eu amei o tom desse vermelho! Mesmo ele sendo uma espécie de "carimbo" arriscaria, apesar de eu não ser nada boa em não me manchar! Amei sua sinceridade e o detalhe da edição da foto.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado^^
      Os produtos Mary Kay são muito bons mesmo e vale sim o investimento.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a cor! Parece ser muito bom!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, só me senti um palhacinho com ela hehehee
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir