terça-feira, 27 de setembro de 2016

Interação do Amor: Irmandade das Blogueiras

Olá pessoas da internet, tudo bem? Espero que sim! Nesta terça-feira trago um post muito especial. Participei de uma interação muito interessante: todos os interessados deixam seus respectivos links no post da interação e comentamos nos posts que mais gostamos e além disso (que até agora não tem nenhuma novidade) fazemos um post no nosso blog divulgando os posts mais legais da interação, amor não?! Será que vou aparecer em algum post? hahaha Vamos ao que interessa!

Profano Feminino - Mala Geek O pessoal do Profano fez esse post divulgando algo muito legal, uma newsletter semanal só com blogs geeks ou com posts relacionados com o tema. Me inscrevi e já recebi minha primeira news, só não tive tempo que acompanhar. Ah, pode se cadastrar também pra seu post ser divulgado!

Miss - Menina Irreverente, Sabida e Socrática - É errado rir de quem fala "errado" - Primeiro quero deixar claro que amei o nome do blog. Lembra do caso do médico que zombou no facebook pelo tio lá falar errado? Pois então, a Eliziane escreveu com bases científicas, que nem sempre se fala errado por estar errado, muitas vezes é por problemas na fala mesmo. Gostei muito do texto"

Loud Like Moi - 8 on 8: Detalhes - Entrem nesse link e vejam as fotos dessa moça, sem mais!

Linhas Floridas - Série: Cachos dos Sonhos - Um projeto muito bacana que ela está criando com o publico do blog: mande sua história com cachos! Vou acompanhar!

Juny Pelo Mundo - Planejamento de Viagem - A Juliana contou pra gente todo, mas todo o roteiro de viagem que vai fazer pra a Argentina e Uruguai. Até cansei com tanto lugar. Mas são várias dicas ótimas!

Adorei essa interação e espero que tenham mais! Conheciam algum desses blogs? Qual dos posts gostou mais? Até a próxima o/


Acompanhe as redes socias do blog:

2 comentários: