segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esmalte: Panvel Urbano


Olá pessoas da internet, tudo belezinha? Espero que sim. Segunda passada eu deixei as unhas "respirarem" e hoje trago a primeira resenha do mês. Esse esmalte é da marca Panvel, é uma farmácia muito conhecida aqui no RS e tem uma marca própria de maquiagens, esmaltes e acessórios de make. Quem se interessar eles vender online também. Os preços são muito bons, nesse esmalte específico eu não lembro, tenho ele faz uns 2 anos e tava em promoção. Mas fica em torno dos R$ 3,00/4,00. Comprei por que na época achei super diferente, hoje cinzas estão em alta, mas a alguns anos nem tanto. 




Como dá pra perceber, tive que usar 3 camas pra alcançar a cor desejada, ou seja, é pouco pigmentado. A aplicação da primeira camada foi super normal, mas já a partir da segunda... não sei se era por ficar com a tampa aberta (aplicando) ou se ao entrar em contato com a camada já existente ele "endurecia", mas eu precisei pegar muito esmalte pra cobrir as unhas. Ele parecia mais grosso sabe?! Dificultou a aplicação. Já a secagem entre camadas foi ok, O brilho também ok, mas só nas primeiras horas, depois ficou opaco como dá pra ver nas próximas fotos.



Viram aquele risco num dos dedos? Pois é, na embalagem diz que é de secagem rápida, mas não é bem assim, depois de mais de uma hora, fui guardar o que usei pra pintar a unha e mexendo na caixa de cotonetes... o desastre!!! Na hora deu vontade de arrumar, mas não, tenho que mostrar pra vocês como o esmalte realmente é. Na verdade fiquei 4 dias com ele, mas esqueci de tirar a foto. A durabilidade me deixou um pouco a desejar já que não fiz nada de mais, acho que lavei louça só uma vez. Tudo bem, fiz um bico de vendedora por 2 dias, do dia 2 e 3 da foto (por isso meus dedos ficaram mais secos) e mexi bastante no estoque da loja, mas não foi nada de mais.

Quando vi tinha esquecido também de tirar a foto da unha pronta com o esmalte, mas tudo bem hehehe Mas resumindo, pelo preço é um bom esmalte, pode ser que o problema da durabilidade e da pigmentação a Panvel tenha resolvido, afinal é de uma coleção antiga. Não tenho nenhum recente, por enquanto hahaa Ah sim, outra coisa, quando tirei o esmalte, vi que ele deixou minhas unhas amarelas. Mais pra frente faço um post sobre isso!

Semana que vem trago uma cor que estou louca pra testar. "Roubei" da minha mãe um esmalte da Mac que ela ganhou!!! To bem ansiosa hhaha E, ai, gostaram da cor? Eu adoro cinza! Até a próxima o/

Acompanhe as redes socias do blog:

6 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha pela sinceridade! Nunca usei esmalte da Panvel e esse parecia bem promissor, gostei bastante da cor.
    Mas ter que colocar 3 camadas para conseguir a cor e correr o risco de estragar tudo porque demora muito para secar é tensooo.

    Juny // http://www.junypelomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o bom é que é baratinho hahahaha
      Que bom que gostou da resenha.
      Beijos e tudo de bom!

      Excluir
  2. Eu amo cinza! Tenho um da risqué que comprei em uma promoção também, ele é bom com duas camadas já fica bom e seca rápido, talvez o problema de engrossar na aplicação seja porque ele ficou muito tempo parado, umas gotinhas de óleo de banana podem ajudar. Cinza é uma cor bem em alta né? E esse esmalte da panvel eu nunca usei, mas vou procurar tem panvel aqui em itajaí tb tenho até o cartão de pontos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nem uso mais o cartão de pontos. É uma das farmácias mais caras. Penso em voltar a usar pra ver se dá pra trocar por make hehehe
      É possível que seja isso, valeu pela dica!
      Beijos

      Excluir
  3. Que resenha mais sincera <3. Super desejo que todas fossem assim.
    Odeio esmalte pouco pigmentado, me dá um desânimo... isso não me ajuda, até porque eu tô começando agora a gostar de pintar as unhas com frequência, rs. Tenho um esmalte cinza, mas com essa tonalidade nunca tinha visto ou usado. Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juh, eu tento sempre ser o mais sincera e completa possível nas minhas resenhas.
      Eu só tenho pintado com frequência pelo blog, o que tá me fazendo melhorar muito nessa habilidade hahaha
      Beijos o/

      Excluir