quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Receita: Pão Gourmet


     Olá pessoas, tudo bem? Desde que comecei com o blog a mais de um mês venho querendo postar essa receita e to sempre adiando. Como já comentei aqui, fiquei de cama e não pude fazer a receita, mas to melhorando aos poucos e hoje consegui fazer e comi de lanchinho  hahaha Se vão gostar, não sei, mas minha gata veio correndo lamber o prato onde comi!
     É super simples, a uns anos na casa da minha mãe eu tava com fome mas não queria comer sanduíche normal (pão, margarina, presunto e queijo), aí que veio a ideia na cachola e fiz na hora, adorei e faço desde então quando não to afim do "mais do mesmo". Vamos pro que interessa:

Vamos precisar de: 
qualquer tipo de pão, eu prefiro cacetinho (pão francês), mas dessa vez fiz com os fatiados;
molho de tomate, daqueles prontos mesmo;
queijo, o da sua preferência;
e orégano.

No pão eu coloco uns pingos de molho de tomate e acrescento a fatia de queijo por cima;
coloco mais molho de tomate por cima do queijo, gosto que fique molhadinho e jogo orégano, eu gosto de bastante;
deixo no forno elétrico por uns minutos, até derreter o queijo e pronto, só comer! 


Dei esse nome, Pão Gourmet por que tinha que dar um nome, não tem nada de especial. Talvez por que ele foge um pouco do normal... acho que por isso. Mas e ai, gostaram? Dá pra deixar do jeito que quiser, substituir o molho, acrescentar um tempero, vai de cada um! Pra mim duas fatias são o suficiente pra fome do lanche da tarde. Beijos e bom apetite o/


2 comentários:

  1. aah eu adoro isso! nao é exatamente como ja fiz, mas é bom dms, né? amo amo

    ResponderExcluir