sábado, 13 de agosto de 2016

Minhas Fotografias

     Olá, mais um sábado no Beda, ou seja, mais post fotográfico! Como disse no primeiro post, tiro as imagens do meu instagram e lá coloco mais fotos conceituais mesmo. Vamos lá:

No começo do ano aqui no RS teve uma puta tempestade, era tão grande que choveu aqui na minha cidade (Garibaldi) e em Porto Alegre ao mesmo tempo, e elas ficam umas 2 horas de distancia uma da outra. Nesse momento eu tava caminhando pelo centro de Garibaldi e era entre 5 e 6 da tarde, e era verão (claro), ou seja, foi feia a coisa! Quando tava chegando em casa, começou a cair granizo! Eu editei um pouco as cores da foto, por que no celular não ficou igual como tava na rua, então editei até ficar o mais parecido possível.



Essa foto é a visão direita da rua a partir do meu quarto. No primeiro post de fotografia tem o lado esquerdo. Minha rua é muito fotogênica hahaha



Mais uma vez a Tefnut. Nesse dia fiz um book fotográfico dela, tirei umas 20 ou 30 fotos, todas ficaram ótimas! Ela é linda! Coloquei um blur e deixei a foto mais azulada.


     Como dá pra perceber mudei todo o layout do blog, bem na verdade ainda não tá a minha cara, mas ta mais clean. Coloco sempre os créditos aqui ao lado. Desde que pensei nesse nome queria usar a imagem de um cérebro, mas não encontrava um que me identificasse. No que bati o olho nesse, baixei e edite, usei o photo filtre, nunca tinha usado, foi minha primeira edição nele, até que ficou boa hahaha
É isso, até a próxima o/ 


4 comentários:

  1. Eu sei que chuvona assim é assustador, mas tá uma secura tão grande ultimamente que estou sentindo falta de umas gotinhas saindo de um céu bem cinza... Seua foto me deixou com mais saudade ainda!

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram lindas!! Eu amei a foto da gatinha. Tenho uma parecida aqui em casa, rs. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem querida. Não sei por que, mas sempre acho que qualquer bichinho é querido hahaha
      Beijos

      Excluir