terça-feira, 16 de agosto de 2016

Melhores posts do beda #1


   Pessoas da internet, tudo bem? Eu IA fazer as recomendações dos participantes do beda no ultimo dia do mês, mas lá pelo dia 10 tive a ideia de reunir os melhores posts até o meio do mês. Por que? Por que tem muita coisa legal, posts que pra mim são de utilidade pública. Então lá no ultimo do beda, vou reunir todos os participantes e uns dias depois, pra respirar um pouco né, lanço os melhores posts da segunda metade do mês, ok?!
   Pra deixar claro, não estou acompanhando o beda de outros grupos do facebook, só do united blogs e já está sendo demais, muita gente participando, ficaria louca se acompanhasse de outros. Outra coisa é que é minha opinião, alguns blogs aparecem mais de uma vez e a temática é variada e também não criei nenhum critério. Vamos lá?!

Primeiro:
Its Geekly - Minha cor preferida - mostra por fotos sua cor preferida, as fotos são lindas!
Sweet Luly - Tag - Minha faculdade - em vídeo ela responde as perguntas da tag... Restauração e conservação *.*

Segundo:
Querida Idade - Como tirar fotos melhores com o celular? - dica em fotografia nunca é demais!
Memórias de uma Guerreira - Tag: Loucas por Batom - mostra os batons favoritos e super baratinhos.

Terceiro:
Profano Feminino - Cacheadas que você precisa conhecer - algumas já conhecia. Cacho é vida *.*
Lizpector - Dicas de Fotografia para iniciantes - mostra maquinas boas pra inicias, ainda não tinha visto esse tipo de post.
It's Geekly - E essa tal amizade virtual - um texto lindo em homenagens aos seus amigos virtuais.
It's Kimby - A lingerie ao longo dos séculos - conta um pouco como essas peças chegaram a como são hoje.

Quarto:
Voa mariposa, Voa - Digamos que a sorte não é muito agradável - de um jeito bem engraçado ela conta como a sorte quase não existe na vida dela.
Geração Mulher - Shampoo com ou Sem sal - pegou os produtos que tinha em casa e falou direto com os fabricantes pra sabe se tinha ou não sal.
Momentos de Lucidez (e nem tanto...) - Receita de Bolinho de Chuva 
Quero ser Alice - 5 Dicas para melhoras suas fotos - iluminação, zoom, enquadramento. Dicas ótimas.
Senhorita Deise - Throwback Songs - voltei a minha adolescência.
Lila Martins - Sobre ler - texto ótimo contando como é a vida de um Leitor, me identifiquei muito!

Quinto:
Memórias de uma Guerreira - Pokemon Go - dicas valiosas!
Uma Doce Desconhecida - Não se surpreenda, eu ainda vou subir - faz a analise de uma musica da Katy Parry
Tô Bonita? - Meus apps favoritos - muito uteis, baixei uns 3.

Sexto:
Momentos de Lucidez (e nem tanto...) - Amizade por correspondência... eu tive. - Texto ótimo que me deu vontade de conhecer o amigo dela!
Nathália Orige - Tudo sobre Cronograma Capilar - todo mundo já ta cansado de saber disso, mas ela falou de um jeito mega simples e resumido!

Sétimo:
Juhlihipy - Projeto 40 coisas em 100 dias - me inspirei e também fiz(www).
Diário de um Universo Paralelo - Xô tristeza
Retipatia - Filme: Holding the man - resenha do filme, emocionante
Meu Mundinho Quase Perfeito - Guia prático para novos leitores, parte 1

Oitavo:
Juhlihipy - Template free - ela faz templates *.*
Lizpector - Phosfato: o melhor modo de receber suas fotos impressas - não imaginava que isso existia!
Geração Mulher - DIY - Tag de mala rápido - eu usaria pra sempre!
Uma Doce Desconhecida - Help me: quero começar a blogar - reuniu várias dicar e sites legais pra quem quer começar

Nono:
Isabela Alves - Como organizar uma viagem - otimas dicas.
Attraversiamo - Tag o Poderoso Chefão - tag literária, as frases desse livro são otimas

Décimo:
It's Kimby - Porque moda?

Décimo Primeiro:
Lado Milla - Eu sou linda, e você? - texto lindo sobre auto imagem.
Paraíso da Leitura - Mas você só estuda? - otimo texto mostrando que estudar não é "só" estudar.

Décimo Segundo:
Profano Feminino - Tag: Meu primeiro emprego - perguntas muito boas sobre o tema!
It's Kimby - Como é estudar moda? - fala um pouquinho como é a faculdade de moda
A Bela, não a Fera - Confiar em mim mesma é questão de sobrevivência - texto lindo!
Diário de um Universo Paralelo - Receita de bolo de milho - bolo de miiiilho

Décimo Terceiro:
Diário de um Universo Paralelo - Menos Preconceito, Mais Respeito - fala sobre uma campanha linda

Décimo Quarto:
Meu Mundinho quase Perfeito - Guia prático para novos leitores, parte 2

Décimo Quinto:
It's Kimby - Genderless
It's Geekly - Salsicha no palito - quero muito!


Ufa! Muito post bom né?! Uns dias depois do beda venho com a segunda parte. E pra vocês, qual foi o melhor post?



23 comentários:

  1. Meu Deus!!! Adorei a ideia do post. Sério! São tantos Blogs para acompanhar que confessor estar bastante atrasada em relação às postagens do BEDA. Vou aproveitar o seu post e acessar os links que eu ainda não havia visto. Só pelo tema de cada um, já da para ver que é uma postagem melhor do que a outra. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Andressa que a ideia veio do nada e eu tava bem atrasada em acompanhar os blogs e foi ótimo, assim me comprometi com a data e olhei todos!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Obrigada pelas recomendações <3 Alguns posts eu já tinha visto, outros ainda não. Vou ter que tirar um tempinho para dar uma olhada. Ah e adorei o "Minha cor preferida", do It's Geekly,vi hoje e achei bem criativo! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Esse post me salvou! To meio perdida porque passei uns dias sem acompanhar e aí pude ver quais eu ainda não vi e vou poder visita-los agora. E muito obrigada por ter me citado no seu post, é uma honra estar aí no meio de tantos posts legais ;)

    ResponderExcluir
  4. Nana, eu to chocada aqui.
    Obrigada por colocar meus posts nos seus favoritos a ponto de indicá-los para alguém. Significa muito para mim <3
    Obrigada <3

    Beijos ;*
    It's Geekly | @wendyfaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus posts foram muito bons!
      Nada mais justo que divulgar, beijos

      Excluir
  5. Esse post de recomendações ficou muito legal. Olha eu ali na lista, escrevi o post "Dicas para combater a tristeza" com muito carinho, fiquei feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  6. Ah fico lisonjeada de estar na lista no meio de tantos posts legais!
    Fico muito feliz que tenha gostado dos apps, fiz para ajudar mesmo <3

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  7. Nana, é uma honra para mim saber que você escolheu uma das minhas postagens como "melhores do BEDA" :) Obrigada! Essa postagem das "Throwback Songs" foi bem especial para mim, porque eu relembrei muitos momentos da minha vida, e essas são super especiais para mim também!

    E, quanto as outras postagens escolhidas, terei o grande prazer de conhecê-las também!
    Beijo, amei!
    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, eu que agradeço pela tua postagem!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  8. Olha só, alguns posts da lista eu também li e curti pra caramba! Fiquei muito feliz de estar na lista também! \o/ Os posts que eu não conhecia, vou visitar pra ler ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vai lá que estão ótimos.
      O teu sobre ler foi um dos melhores dos melhores, me identifiquei muito. Não tinha como não estar na lista!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Muito posts? Que nada, foram pouquíssimos #sqn haha! E isso é incrível, só realça ainda mais o quanto cada uma de nós temos um potencial! Fico feliz de ter sido linkada e ver tanta gente, tantos posts, tantos temas, tanta diversidade num só lugar. E isso tudo no United, imagina em outros grupos e meios de divulgação? Se só de acompanhar em um grupo eu fico louca, não quero nem pensar haha. Imagino que tenha sido trabalhoso fazer o post, mas o conhecimento herdado não tem preço.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo conhecimento maravilhoso e pelo trabalho... Horrível! Foi beeeem demorado, principalmente por que eu não tinha terminado de visitar os últimos posts do beda, então foi tudo no mesmo dia. Ele levou horas pra ficar pronto e no final ja não aguentava mais!!!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  10. Com certeza muitos posts!!! E ainda tem muito mais por vir Hahahahaha Fiquei muito feliz de ver meu post ali, me diverti muito escrevendo aquele texto! Eu to bem atrasada em relação a acompanhar os posts, faço sempre que posso <3 já li muito dos links que você citou. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se divertiu, deu pra sentir no texto hahaahah
      Eu fiquei tão atucanada em terminar esse post no dia (tava dois dias atrasada em acompanhar os posts) que to deixando acumular um pouco agora... Nossa, não ague tava mais ler hahahaha
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  11. Nossa! Ficou mesmo incrível esse post cheio de posts legais e bem diversificados! Vou até salvar nos meus favoritos.
    E muito obrigada por lembrar de mim e do Momentos... 2 VEZES!!! hahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que legal, fico honrada que tu salve nos favoritos!!!
      que isso, agraço a ti por fazer posts legais!!
      beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, como não tinha visto essa postagem antes??? >_<

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não sei, mas viu agora hahah então ta bom!!

      Excluir