segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Esmalte: Nyce Uva


Olá pessoal da internet, blz? Mais uma segunda no Beda e hoje trago um dos esmaltes que comprei mês passado (www). O nome da marca é Nyce e a cor é 113 uva. Na embalagem gostei muito da cor, um roxo acinzentado, os acinzentados ficam bem diferentes. Estou tentando achar um jeito que fique melhor de mostrar aqui no blog, então vou trazer as fotos um pouco diferentes das outras vezes. Vou testando a cada post e decido com o tempo como vai ser, ok?! 

O esmalte tem pouca pigmentação, o que por um lado é bom, não fiz aquela lambança de pintar a mão toda, e por outra é ruim, tive que passar 3 camadas. A anta aqui esqueceu de fotografar a segunda camada, mas da pra ver como a terceira tem diferença pra primeira. A secagem pra aplicar mais camadas eu achei boa. Mas continua lendo a resenha que tu vai ver no que deu. Olha como ficaram as camadas e o resultado final:


Agora algo beem chato: mais ou menos 1 hora depois, que já era pra estar ok em secagem, ou seja, bem sequinho, fui cozinhar e estragou tudo. Acredito que esse seja um esmalte que pra aplicar mais camadas ele seja de rápida secagem, mas pra seguir a vida, fazer os afazeres da casa e tals... demora mais! Olha como ficou:


Quando vi, deu vontade de retocar, tentar remendar... fazer algo pra não ficar assim, mas não achei correto, se dá problema, tenho que colocar aqui também né?! Vendo como ele ficou no primeiro dia de uso, achei que não ia durar a semana toda, mas durou, foi o normal dos outros esmaltes. Acho que só tem que cuidar mais, esperar um pouco mais que o normal pra voltar com sua vida. Esqueci também de tirar fotos da semana, foi mal, mas com o ultimo dia dá pra perceber como foi:


E então, gostaram da cor? Conheciam a marca? Eu não conhecia. Espero que tenham gostado da resenha, até o/


17 comentários:

  1. Gostei de deixá-lo com duas camadas. Não sei se é só impressão, mas na foto parece meio cinza, achei legal! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é acinzentado. Os tons acinzentados sempre ficam muito diferentes.
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Adoreii a cor! Acho lindo esmaltes acinzentados. Não conhecia essa marca, mas também tenho uns esmaltes que são assim, você pinta e uma hora depois ainda não secou bem. Beijoos

    P.S.: Adorei o novo layout do blog

    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou^^ ainda não é beeeem a minha cara, mas ta mais clean.
      Tem esmalte que engana mesmo hahaha
      Beijos

      Excluir
    2. Aaah que bom que gostou^^ ainda não é beeeem a minha cara, mas ta mais clean.
      Tem esmalte que engana mesmo hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Linda cor, tenho um parecido mas é de outra marca.
    Eu não tenho muita paciencia com esses que tem que passar muitas camadas, mas a maioria dos meus são assim kkkk

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, acho ruim quando o esmalte demora para secar porque sou muito estabanada

    ResponderExcluir
  5. Nana, como sempre eu amei a sua resenha :) sempre bem completa e com fotos! Acho isso super legal. Bem, a cor é linda, mas digo que não serviria para mim haha. Porque eu não gosto de esmaltes que marcam mesmo depois de uma hora de descanso para a secagem.

    Mas a cor é linda mesmo, eu não conhecia essa marca, e achei que combinou com sua cor de pele também! Só seria excelente se a secagem fosse melhor!

    Beijos,
    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, esse é meu objetivo! Espero que os outros da marca não sejam assim hahaha
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  6. Adorei o esmalte, amo pintar minhas unhas de roxo e lilás e adorei esse tom :) A resenha está otima, adorei as fotos! :)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou, fico muito contente!!!!
    Volte nas segundas que trarei esmaltes nesse dia, beijos e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  8. Minha segunda cor favorita 😍 muito lindo ele. Amei ❤

    ResponderExcluir
  9. Ai, como eu amo esses tons de esmalte... se for olhar minha bolsa só tem azul e roxo... Amooooooo essa cor é liiinda. Curti muito. Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu tbm, com acréscimo de vermelhos hahahaha
      Direferente ela né. Pena que estragou logo depois de aplicar. Nas acontece!!!
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir