segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esmalte Nude Make



     Olá pessoas das internet, tudo belezinha? Lá se foi a primeira semana do beda e estamos aqui! Bom, hoje trago um esmalte nude. Pela primeira vez na vida usei uma cor clara! Vou ser sincera que num primeiro momento achei bem estranho, mas depois de umas duas horas já tava gostando. O que gostei bastante em usar cor clara é que o esmalte que usei antes (Azul Oceano) não queria sair de mim, fiquei com ele na cutícula até passar esse nude.

     Não conhecia essa marca, Lissa e gostei bastante, pelo menos nessa cor, comprei mais cores e trarei pro blog também! Comprei no Atacado do Xuxa em Porto Alegre, não chegava a 2 reais. Mas assim, é um atacado, é preço de revenda e como nunca tinha visto essa marca, não sei o valor final!
     Com relação as camadas, foram preciso duas pra ficar bom, não sei se é pela cor que dá menos contraste com minha unha... pode ser, por que depois olhei pras unhas em outra luz e achei algumas falhas. Na luz que tirei as fotos, tá ótimo... Ah sim, a cor dele, é um nude levemente acinzentado, nessa luz não dá pra ver muito isso.


     Como disse, fui pra Porto Alegre, aproveitei e fiz umas comprinhas, mas o motivo real é que minha mãe vai se mudar, então fiquei uns dias na casa dela pra ajudar com a mudança. Rasgamos MUITO papel, na verdade foi a unica coisa que fizemos, ela é contadora e tem muito documento, rascunho. Tinha papel dos anos 90 ainda hahaha E isso estragou minhas mãos, principalmente os dedos, ficaram mega secos e por isso cheio dessas peles descamando (que nojo), mas nem por isso ia deixar de trazer a resenha pro blog, afinal, não trago pela beleza das mãos ou destreza em pintar as unhas e sim pra documentar esses detalhes do esmalte. Então achei que ele durou bem pra quem ficou rasgando papel por vários dias. Dá uma conferida:



     Bom pessoal, desse esmalte é isso. Espero que tenham gostado e me digam se já conheciam essa marca. Até o/



10 comentários:

  1. Não conheço essa marca, e também dificilmente uso cores claras nas unhas. Mas esse tom parece ter ficado super bem em você, e acho fundamental o esmalte durar mais do que 4 dias na unha, porque ninguém merece fazer retoque ou ter que trocar tudo em um intervalo de tempo menor. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Exato, é muito chato mesmo.
    Mas sabe que é de costume, como disse, pouco depois de passar o esmalte já tava gostando haha
    Beijos e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tom, eu costumo usar mais vermelhos e afins, mas adoro um nude.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, é sempre vermelho, preto e azul. Hahaha
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  4. Ah, eu não tenho nojo das pelinhas dos dedos, é normal, né?
    Achei que ficou bom com seu tom de pele! Deu uma diferencinha, mas não dá pra chamar de outra coisa, é nude MESMO! E eu também só uso esmalte escuro (quando uso), é raro gostar de tons assim!
    Entrei no seu post do azul e achei maravilhoso, hahahaha!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tenho nojo, é mais pra piada!
      Pois é, eu achei que ficaria melhor em peles a partir do meu tom, mas seu corpo suas regras^^
      Que bom que gostou do azul tbm hehehe
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  5. Olá Nana, é a primeira vez que eu estou vendo essa marca de esmaltes :)
    Fico feliz que você tenha gostado, porque eu também gostei. Eu acho que todas nós deveríamos ter um nude na coleção haha, vale a pena. Eu estive usando um que me ajudou bastante, porque como eu cortei as unhas, eu acho que dá um efeito bem bacana!

    Beijos,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca (apesar de que eu estou começando a ser fã de esmalte agora), mas fiquei interessada. Ultimamente comprei uns esmaltes novos pra dar um up nos cuidados em relação à estética mas nem pensei em comprar um batom nude :/ Agora já sei qual comprar da próxima vez, preciso de diversidade!
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, e agora tá em alta combinar batom e esmalte!

      Excluir