terça-feira, 5 de julho de 2016

Make Draenei


     Fomos assistir o filme do WoW e fiz essa make inspirada numa das raças do jogo, os Draenei.
Não olhei nenhuma imagem pra saber a cor real deles, foi bem de cabeça e gostei bastante do resultado! Que fique claro que é uma maquiagem social, se eu fosse fã mesmo, até tentaria fazer uma maquiagem artística.
O marido que é viciado no jogo gostou da cor do batom: “eles tem a boca roxa mesmo”. Então tá bom 😃 
     Para ver melhor é só clicar nas imagens!

Ps.: Esse post foi publicado originalmente da plataforma tumblr, só que desisti dele pois não estava satisfazendo minhas necessidades.


3 comentários:

  1. Você também joga WoW!!! Eu amo demais <3 Sou viciada, pra falar a verdade haha. Curto muito a raça draenei, são uns dos meus favoritos! E ah, ficou super legal a make, adorei ^^
    Beijinhos com amor,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem joga é meu marido, mas adoro a história é sempre vejo ele jogar^^ e ele tbm é viciado, tanto que vou perder ele por umas semanas em setembro, quando sai a próxima atualização hahaha
      Não tinha como não ver o filme.

      Obrigada pelo comentário o/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir