segunda-feira, 18 de julho de 2016

Esmalte Cremoso Maxi

Clique para ampliar
     Olá, hoje trago mais uma resenha de esmalte e dessa vez acrescentei mais informações, acho que agora tá bem completo! Bom, o nome da cor é indefinido... cremoso maxi e a nunca tinha visto essa marca, Love Color. Encontrei num bazar tipo de 1,99 que não tem nada por 1,99. Ele custou 2,25 reais... Tudo bem, ele tem 6,5 ml, é menos que o padrão que é uns 8 ml, mas mesmo assim achei barato, só não sei se tava em promoção... Achei a cor na embalagem muito bonita e comprei. Agora vamos ao que interessa!

     Achei que seria interessante registrar em foto as camadas na hora da aplicação, assim fica bom de ver como é de verdade. Como da pra ver nas fotos, precisei de 4 camadas, na verdade na terceira já tava bom, mas como não ficava aquele vermelho amarronzado da embalagem, passei mais uma camada. Na foto da camada 4 parece mais escuro por que a foto ficou mais escura e não quis editar, pudia mudar a cor. Dá pra ver que meus dedos ficaram mais escuros.
     Essa parte não gostei, afinal preciso de mais produto pra ficar com a cor original. Mas o que gostei é que ele cumpri com o que a embalagem diz "secagem rapida e brilho". Apesar de passar varias camadas, não demorou tanto pra terminar e dá pra ver nas fotos que é bem brilhoso, parece aqueles em gel.


Resultado com o esmalte, clique pra ver maior

     Nas duas imagens acima estão o desempenho do esmalte com o passar dos dias. Fiquei com ele 4 dias. Achei que ele durou muito bem pelo valor dele. No terceiro dia da pra ver que começa a descascar, mas quase não dá pra notar e nesse dia eu lavei muita louça hahahah Já no quarto e último dia ele descascou legal, mas eu limpei a casa, lavei louça, esfreguei box... Acho que não tem esmalte que aguente! Como ficou todo cagado mesmo, achei melhor tirar.

     Bom, espero que tenham gostado assim mais completo. Não vi nenhuma resenha de esmalte assim e só a cor pra mim não importa muito hahaha Até a próxima o/

Ah.... to pensando em trazer essas resenhas de esmalte sempre nas segundas, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário