segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BEDO #23 Esmalte Preto Crystal Avon



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui tudo normal. Quero pedir desculpas pela semana passada que furei quase todos os dias o BEDO, postei apenas um dia. Não vou mentir, dizer que tava muito ocupada, que passei a semana correndo e coisas do tipo, não! Estou com outro projeto aqui em casa e fiquei tão empolgada que desanimei do BEDO e quase não liguei o pc. Estou fazendo um gaveteiro de papelão e sozinha. Não se preocupem que trarei post com isso! Espero não furar mais até o final do mês! Agora voltamos a programação normal hahaha Continuando com nosso especial de resenhas da Avon, hoje trago o esmalte Preto Crystal. Já tivemos resenha da linha Crystal, o link ficará no final do post. Deixa eu começar dizendo que tenho ele faz um tempinho e estragou a tampa preta e nem por isso ia deixar de fotografar o produto que testei não é mesmo?! Aquela parte transparente é a rosca da tampa, ou seja, são duas coisas separadas. 

Essa linha é encontrada no site da Avon por R$ 19,99 e está em promoção por R$ 15,99 num vidrinho de 12 ml. Essa cor tem um fundo cinza, mas com as partículas de brilho prata e preto, ele fica bem preto nas unhas, como podem ver nas imagens abaixo. Precisei de duas camadas pra ficar com acabamento perfeito e sua secagem é rápida. Assim que o esmalte perde aquele brilho de molhado, já pode passar a segunda camada. Todas as linhas Avon de esmalte tem o mesmo aplicador e venho comentando com vocês que ele poderia ser um pouco menor e neste caso seria ótimo, pois com esses glitters ficaria bem mais fácil deixar tudo no lugar!





Lindo né?! Adorei todos que já usei essa linha Crystal. Ele tem um efeito semi matte em que os brilhos ficam bem diferentes. Em relação a durabilidade, é uma linha que dura bastante. Fiquei com ele 7 dias, mais que o normal e só lascou mesmo no último dia e olha que trabalhei muito com as mãos construindo o gaveteiro. Vocês podem ver na imagem do dia 7 que a unha do meio está com um buraco, é que prendi o dedo no armário no dia anterior e arrancou o esmalte hahahah Se não fosse por isso estaria muito bem pra 7 dias de uso!




Essa é um esmalte que assim que lançam cores novas e ficam em promoção tento comprar. Acho o efeito dele muito chique hahaha Enfim, quero saber de vocês se já usam algum esmalte assim, ou até mesmo dessa marca e essa cor, se usariam... essas coisas. Me contem aqui nos comentários a experiência de vocês. Me desculpem mais uma vez por falhar tanto esse BEDO, mas prometo seguir firme e forte hahaha Pra ver as resenhas dos outros Crystais e todos do especial BEDO, é só clicar nos links abaixo. Até amanhã o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário