domingo, 24 de setembro de 2017

UA - 10 Coisas Que Sou Grata



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, fico contente com o fato de voltar a escrever pra cá, é algo que gosto muito. O post de hoje é a blogagem coletiva do grupo Universo Alternativo de escrita criativa com uma listinha de 10 coisas que sou grata. É o primeiro post que faço sobre isso e pra ser sincera nunca parei pra pensar no assunto, então chegou numa boa hora. Durante esses dois anos que moro aqui, passamos (e ainda estamos) por dificuldades financeiras e não vou mentir, a ajuda das nossas mães foi fundamental pra ter comida em casa, então temos muito o que agradecer a elas.

Como disse, não sei bem o que colocar aqui e por isso não enumerei os itens e pessoas, acho que assim fica mais justo. E caso um dos citados leia este post: Muito Obrigada! Não sou muito boa com as palavras e deixo passar muitas oportunidades, não levem a mal, é meu jeitinho "meigo" de ser. Vocês moram no meu coração!

Alexandre: o marido não poderia ficar de fora dessa lista. Nesses quase oito anos juntos aprendi a ser uma pessoa melhor por ele e para ele. Sou mais paciente e calma, aprendi a reconhecer mais meus erros, mentir menos huahahauha Sem contar que ele me conhece por completo!

Mãe: o óbvio dos óbvios, mas a pura verdade. Só por ter me aturado por quase 30 anos ela já merece um prêmio. Entre ajudar financeiras e apoio em tudo, ela está sempre lá! Toda vez que vem me visitar e tem um dinheirinho traz uma caixa de leite (aquelas com 12 caixinhas) por que sou uma bezerro humano, um pacote de nescau e as vezes uma coquinha (é assim que chamo coca-cola hahah) Devo muito a minha véia!

Sogra: outra que quando vem traz um pequeno ranchinho - mesmo quando não precisa (isso vale pra minha mãe também) -. Do nada surgem depósitos na nossa conta... foi ela! Não tenho palavras pra descrever o quanto ela nos ajuda!

Meu irmão: durante toda minha vida escutei que ele quem me ensinou a andar, pode ser por isso que ando rápido hauhauhau Como vocês sabem, somos parceiros, ele tem a loja Seja Sua Estampa (de artigos personalizados) e aceitou essa parceria. Acreditou no meu trabalho e quando leu o post que fiz com os primeiros recebidos da loja, até se emocionou hauhauhau

Tefnut: Essa gatinha é a alegria em nossas vidas. Fico muito feliz por estar com ela!

O Blog: poderia não o ter na minha vida, mas era algo que sentia muita falta e não me arrependo de ter voltado a blogar. Conheço gente nova quase todos os dias e os grupos recheiam minhas tardes. E os leitores? Obrigada a todos que deixam recados e também aos fantasmas (os que não comentam)! O que me leva ao próximo item:

Sueli Borboleta: no dia do meu aniversário (24 de agosto) chegou o melhor presente, uma caixinha cheia de mimos da leitora. Sabem quando tu fica tão feliz que chora? Pois é! Percebi com esse carinho da Sueli que estou no caminho certo e me deu ainda mais vontade de seguir com o blog. Logo farei um post mostrando tudo o que veio. Por causa dela teremos muitas resenhas!

Amigos: por causa do blog conheci pessoas maravilhosas e acho que algumas serão pra vida toda. Mesmo a gente não tendo diálogo diário, sei que posso contar com elas.

Parceiros: se a Renata e o Rodrigo soubessem a felicidade que fiquei quando os pacotinhos chegaram... claro que vocês imaginam hahahaha A todos vocês parceiros, muito obrigada pela confiança!

Minha lista vai ficar com 9 por que não sou obrigada! hauahua Me contem nos comentários uma pessoa que vocês são muitos gratos e por que! Adoro saber essas coisas. Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário