segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Esmalte Risqué Gato Mia, Miau


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim! Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Fiquei uns dias sem internet e usei o mínimo possível do 3g do celular. Sem contar que estou usando o celular antigo do Alexandre, então não reparem na qualidade das fotos. Estamos ainda sem lâmpadas o suficiente em casa para usar luz artificial nas fotos, então por enquanto serão todas a luz do dia. O que limita um pouco! Mas enfim, estou de volta, mais uma vez e hoje trouxe resenha de esmalte. 

O esmalte de hoje é o Gato Mia, Miau da Risqué pra coleção Eu Era Feliz e Sabia! Mais um daqueles nomes que não dizem nada sobre a cor. Não conheço nenhum gato prata ou grafite hauhauahua Seria lindo né?! Mas enfim,  no começo do mês publiquei Comparação dele com outro esmalte desse tipo, o link ficará no final do post. Comprei essa cor por volta de uns R$ 4,00 reais, peço médio da marca. Vocês verão abaixo na foto das camadas que utilizei duas pra ter um acabamento perfeito e sua secagem foi rápida. O aplicador veio com algum problema, estava descabelado e muito grosso. Não sei o que pode ter acontecido, algum erro na fabricação ou azar meu. Quem sabe um pouco dos dois... Isso me rendeu um pouco mais de atenção na aplicação pois ficou bem ruim de passar o esmalte.





Lindo né?! Quando fiz a resenha dele, estávamos ainda em agosto, recém tinha me mudado e não tava dando muita bola pro blog (as próximas resenhas também estarão com poucas fotos) e por isso fotografei apenas um dia, mas mesmo assim não deixei de fazer as resenhas, prova que não pensei em desistir daqui. Por isso, fotografei apenas no último dia de uso dessa cor. Na foto abaixo, podem ver que ele quase não descascou e olha que fiz muita coisa nessa semana. Passei meu aniversário com ele e fiz muita comida, valei panos da mudança... uma canseira! E ele firme e forte! Me surpreendi com a qualidade desde esmalte!



Esmalte de qualidade assim, que dura 6 dias lascado apenas nas pontinhas das unhas? É difícil por R$ 4,00 né?! Quero que me digam nos comentários se já usaram essa cor ou alguma das cores dessa coleção. Mês que vem (outubro) compraremos lâmpadas para as fotos e vídeos (meu marido tem um canal no youtube tbm) e volto a fazer resenhas mais jornalísticas cheias de fotos. Sobre o celular, acho que mês que vem também vejo de arrumar ou comprar um novo. Espero que tenham gostado e não deixem de olhar a Comparação que fiz com o Meia-Noite da ColorTrend. Até a próxima o/




Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário