segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Esmalte Panvel Paradise Lilás Fresh



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Enfim chegou a primavera não é mesmo? Época dos jardins floridos, pássaros cantando com ainda mais beleza e cores, muitas cores. Na resenha de esmalte da semana trago uma cor que combina muito com o mês de setembro, o Lilás Fresh da linha Paradise da marca Panvel.

Pra quem não sabe, Panvel é uma das maiores redes de farmácias aqui do RS e eles também tem uma linha completa de cosméticos, incluindo maquiagens e esmaltes. Essa linha é um pouco mais cara que a padrão, fica em torno de uns R$ 5,00, comprando no cartão fidelidade, fica uns R$ 4,00, preço da linha padrão. Na embalagem diz que é de secagem rápida e é mesmo, só não sei se é por ser ralo, ou ter algo na composição com essa propriedade, afinal precisei de 3 camadas pra atingir uma cor boa e brilho total. Sua aplicação é boa, o pincel é pequeno e de cerdas macias. Confiram abaixo as camadas:





Como vocês sabem, fiquei meio sem vida depois da mudança e por isso não fotografei direito as resenhas de esmaltes, também não liguei muito pra quantidade de dias que fiquei com cada um, então temos poucas fotos e muitos dias de uso. Registrei os dias 3 e 7 (fotos abaixo) e mesmo com esses dois dias a mais (o padrão é 5 dias com cada esmalte) ele aguentou bem, descascou poucos e perdeu pouco brilho, e olha que foram dias intensos!




O que acharam desse lilás meio acinzentado? É uma cor linda e diferentona né?! Quero saber se já conhecia essa marca, se já usaram algum dos cosméticos deles? Aqui é bem conhecido. Espero que tenham gostado e até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Um comentário:

  1. Eu não tenho nada desta marca e fico curiosa pq ele parece bem resistente, mas aqui não tem panvel e tenho preguiça de comprar esmalte on line.amei sua resnha sua linda bjsss e até segunda

    ResponderExcluir