segunda-feira, 24 de julho de 2017

Esmalte Dara Risqué



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Aqui estamos na correria, como comentei neste post, estamos em processo de mudança e todos os dias reservo um tempinho do dia pra ensacar e encaixotar coisas, aos pouquinhos vou fazendo pra não me atropelar. A resenha de esmalte de hoje é do queridinho Dara da Risqué, um marrom muito, mas muito escuro, tão escuro que nas fotos parece preto hahaha Comprei ele na faixa dos R$ 3,00. É bem pigmentado e acredito que uma manicure na primeira camada já consiga a cor ideal, eu precise de duas camadas. Sua aplicação é boa, o pincel tem um tamanho bom e a secagem é ok.





Lindo né?! Não entendi por que já no segundo dia ele ficou tão descascado, mas dá pra notar que não aumentou muito conforme os dias foram passando. Não lembro de ter feito algo pra descascar tanto assim. O que mais podemos perceber é a perda de brilho, no quinto e último dia estava quase sem. 


Quero saber de vocês se já usaram essa cor da Risqué, foi minha primeira vez e achei muito chique. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog, a FanPage e principalmente o Instagram, lá estou atualizando diariamente e sobre a mudança. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:


Um comentário:

  1. Eu adoro esmaltes escuro e este faz tempo que usei ele é realmente muito escuro e parece preto mesmo.um beijo sua linda😘🕸

    ResponderExcluir