quinta-feira, 8 de junho de 2017

Presenteie sua Namorada!


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim, afinal, o amor está no ar. O dia dos namorados está chegando e nada mais justo que dar algumas dicas de presentes. Mesmo amando e conhecendo muito bem a namoradinha, é sempre meio tenso escolher o presente. Então por isso, trago alguns diys legais pra esse dia tão especial e dicas de como descobrir o presente perfeito e principalmente, tentar comprar coisas de segunda mão. O planeta e nosso dinheiro agradecem! Esse post é especialmente feito para as moças e moços que querem presentear a namorada. Caso tu tenha um namorado, não fique triste, pois a Camila do Skull Flower fez um Diy pros homens ;) Pro clima ficar ainda mais romântico, dá o play na musica abaixo e leia o post com muito amor e carinho!



Antes de mais nada quero deixar claro que presentes de coração são ótimos a qualquer momento, não espere o dia dos namorados chegar pra dar/fazer algo especial. Afinal, ESTAR com aquela pessoa TEM QUE SER especial. Essa já é a primeira dica. Seja sempre carinhoso e amoro com seu amor, afinal, o amor se conquista e também tem que se manter, sem cuidado ele morre e tchau tchau! Também não tem problema nenhum em tu ser uma pessoa romântica, dar flores e jantar a luz de velas, mas todos temos de nos adaptar a nossa realidade. Pode ser que tua namorada não curta muito essas coisas, ela pode ser mais muleca, ou foda-se. não gosta e pronto! por que não um jantar romântico em que o prato principal é cachorro quente? Pizza congelada? Por que o buquê não ser com rosas feitas de bacon? Pra quem nunca treinou a criatividade, é difícil mesmo, mas todos nós temos, é só pensar um pouco mais. Pense sempre a fundo, quando compramos um presente, queremos que a pessoa presenteada fique feliz, assim nós também ficamos felizes, nada mais correto que dar algo que ela quer. Mas como saber o que minha namorada que???

Pergunta capciosa, mas não assim tãaao difícil. No último mês, sobre o que ela tem falado? Ela gosta de jogar? De ler? Assistir séries? Ou é daquelas que não sai de casa sem uma make? Já tô facilitando pra vocês. Em make: quais as marcas preferidas? Ela assisti youtubers de maquiagens? Quais? Hoje várias tem suas linhas de maquiagem! Dê aquela bisbilhotada na coleção que ela tem, certamente ela tem alguma coleção, seja de make, livros, jogos, veja se falta alguma coisa. Em livros: ela acompanha algum blog/canal de resenhas? Qual o último filme que ela mais adorou? Tem algum box, tanto de livro/filme/série/jogo que ela ainda não tem mas gostaria de ter? As redes sociais são ótimas pra descobrir essas coisas, sempre deixamos escapar por aquele  meme ou imagem compartilhado. Existe também sites de WishList (lista de desejados), como o Wishlistr, pode ser que ela tenha um perfil lá. O segredo pra um bom presente, é dar aquela stalkeada básica hahahah

Roupas, roupas e mais roupas. No caso delas, eu aconselho que tu leve ela pra passear, que seja no shopping ou naquela loja que ela ama. Agora, se ela tem uma mente aberta, leve ela em brechós legais da tua cidade, não apenas em um, mas em vários. Afinal, brechó é o tipo de loja que tem coisas diferentes e nem sempre conseguimos encontrar peças do nosso estilo em uma só loja. Na minha cidade natal, Porto Alegre, existem vários nos bairros ao redor da Redenção (a praça mais conhecida da cidade), que tal passar o dia nos namorado, MELHOR que tal quando der aquele tempinho na agenda dos dois, vocês derem um passeio pela Redenção, comer um Churros e depois ir nos vários brechós da região? Tenho certeza que ela não vai se esquecer desse dia! O brechó que recomendo é o Maria Sem-Vergonha, fica na frente do Araújo Viana, lá tem de tudo, ela vai sair vestida da cabeça aos pés hahahaha As proprietárias dividem o espaço com uma loja de decoração bem diferenciada. Quem sabe não encontram algo pra casa de vocês lá. Ah sim, esse post é para os eternos namorados, ou seja, ficantes, namorados, noivos, casados, juntados... Se amando, é isso que importa! 

Ainda pensando em objetos de segunda mão, temos os amados sebos, na mesma região em Porto Alegre, na Osvaldo Aranha, 966, tem a Traça, Livraria e Sebo. Meu sebo favorito em PoA, e eles também tem loja virtual com entrega pra todo o país e um programa fidelidade maravilhoso! Já saí de lá com uma pilha de livros que paguei uns R$ 50 reais com o fidelidade, sem ele, sairia uns R$ 100. Mas não pensem que é um sebo caro, mesmo sem o fidelidade, os preços são ótimos e a qualidade dos livros, excelente! Acho que já deu de dicas né?! Vocês já entenderam, agora vamos aos diy. Minha intenção era fazer um, mas ficou muito encima e o tempo não ajudou, aqui não para de chover! Então reuni alguns diys interessantes.

Será que a musica já acabou? Sem problemas, dá o play nessa e segue o barco!





No Blog Namorada Criativa, temos um Mini Álbum de Recordações do casal. A Chaiene disponibiliza pra download o molde e é só seguir os passos descritos no post. Ficou lindo! Com partes pra guardar ingressos de cinema que foram juntos... enfim, vocês podem guardar as coisas importantes que viveram juntos. Acho que mulheres no geral adoram guardar coisas, então é um bom presente. 





No Blog Mara encontramos um Compilado de Diys legais, o que mais gostei foi da lâmpada. Confesso que meu marido já me deu uma que ele mesmo fez, beeem diferente dessa que ela comenta, mas foi feito com muito amor e carinho, por que ele sabe que não gosto de dormir no escuro, então me fez uma que tirou totalmente da cabeça dele e tinha botão de ligar/desligar e saída pra carregador! Infelizmente na mudança perdi o carregador, não a uso mais, mas temos planos de fazer mais juntos pra nossa casa. Quem sabe pra um futuro não tão próximo eu convença ele a fazer um Diy da lâmpada...




Outra coisa que o blog também fala é caneca personalizada, essa dica eu já ia dar mesmo. Como vocês viram, teve o primeiro post de recebidos e foi da Loja Seja Sua Estampa. Lá tem canecas, almofadas e camisetas com estampas para o dia dos namorados e também de várias séries e filmes. Como o nome da loja já diz, tu também pode fazer a tua estampa. Imagina que demais, dar pra tua namorada uma caneca exclusiva? Que a arte foi feita por ti com todo amor e carinho? Tenho certeza que ela vai usar/guardar toda feliz! Pra saber mais da loja, leia o post Recebidos da loja Seja sua Estampa!

Então, gostaram das dicas? Acho que ficou bem completo! Não esqueçam de passar no blog da Camila, o Skull Flower, que lá tem um diy muito legal pra dar para os garotos ;) Esse post faz parte de um projeto muito legal, o Unindo Conteúdos. Todos os meses nos reunimos em duplas e fazemos posts complementares dentro do tema escolhido. Por isso que o post da Camila é pros meninos e o meu pras meninas ;) Caso tenham interesse em participar, me avisem nos comentários. Ele é exclusivo no whatsap. Até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

5 comentários:

  1. Eu amei seu post. Pode ter certeza que vou vim aqui algumas vezes, para ter umas idéias para presente, pois sou péssima com isso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Meu namorado sempre me stalkeia na net, por isso sempre acerta nos presentes que me dá, rsrs... mas na dúvida, sempre um livro cai bem! Adoro principalmente quando é livro de sebo, porque daí dá pra comprar mais com menos dinheiro ahahahah! Gosto muito de presentes DIY também, acho super carinhoso dar algo feito por si mesmo!

    Ahhhh melhor coisa você indicar um sebo que vende pela net... como estou bem distante de PoA, vou correr pro site já!

    Beijos!
    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!
    Eu adorei as dicas de presentes! Nesse dia dos namorados eu e o meu namorado decidimos não nos presentar, porque ambos estamos com a grana curta, e muito menos nos vimos, porque né, deveria proibido dia dos namorados cair em um dia da semana haha Fiquei um pouco chateada, não por não ter presente, mas porque não nos vimos, mas paciência, né? haha
    Eu adorei a ideia das canecas, inclusive comentei naquele post que vocÊ fala dos recebidos. Eu sou uma pessoa que tem coleção de canecas aqui em casa e me recuso a me desfazer delas haha
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista só não conhecia o blog da Mara, mas já estou indo conferir. Afinal DIY nunca são demais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bem? Primeiro preciso dizer que achei bem divertido o jeito como você montou o "roteiro" para o Dia dos namorados. Posso dizer que dar um tempo na agenda dos dois e comer churros é algo que meu namorado e eu fazemos desde quando começamos a namorar, então posso dizer que isso é muito gostoso. Ir em brechós geralmente vou sozinha, ele não tem muita paciência pra coisas de mulherzinhas haha Já sebo ele gosta, principalmente pelos discos e livros. Por aqui tem muitos e o preço é bem camarada, tem livros por R$ 5,00 acredita? Vale super a pena. Adorei o post, ótimo final de semana. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir