domingo, 9 de abril de 2017

BEDA #9 Oscar Melhor Ator/Atriz


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Vamos correndo em escrever pro BEDA e ainda conferir o trabalho das coleguinhas^^ Continuando com o Oscar Fala Tef, hoje trago duas listinhas, cinco indicados a Melhor Atriz e mais cinco a Melhor Ator. Algo que notem de diferente entre os indicados é que as atrizes são todas jovens, já os atores são de idades variadas. Vamos aos nomes? Siiim!!

Melhor Atriz

Rachel Weisz
Primeiro deixa dizer que não sei descrever o quanto acho essa mulher linda. Ficaria realizada com metade da beleza dela. Pronto, agora posso falar do que realmente importa, que é a profissão dela kkkk
Acho que o primeiro filme que vi dela e me apaixonei de cara foi A Múmia de 1999 e pra falar a verdade não lembro de ver qualquer outro. Assisti de madrugada O Jardineiro Fiel enquanto ficava no pc e não entendi nada hauhau Só sei que adoro ela e tenho vontade de ver os filmes só por que ela tá lá!



Eva Green
Minha eterna Miss Ives. Não lembro o primeiro filme que vi com ela, mas o que m marcou, talvez até seja o primeiro, foi a continuação de 300 (que foi indicado em Melhor Filme do Oscar Fala Tef) o 300: A Ascensão do Império. Como disse ela fez Penny Dreadfull e acabou de fazer o O Lar das Crianças Peculiares que ainda não vi.
Essa mulher tem o dom de me dar medo, no Penny ela fazia cada cara que parecia doida de verdade. Ela virou até gíria aqui em casa pelas loucuradas. No 300 2 ela roubou a cena, o filme foi totalmente dela! 



Lena Headey
Nossa eterna Cersei Lannister do Game of Thrones, essa pessoa já tem uma cara de malvada, olha bem pra carinha dela... meio obscura né kkkk Também fez 300, tanto o 1 quanto o 2 e foi ótima. Acho que foi o primeiro filme que vi com ela também e fiquei =O This Is Sparta!!! Infelizmente não sou muito ligada em cinema, adoro assistir filme mas não vou atras de filmes e por isso não acompanho meus atores preferidos. A Lena é um caso, ela fez vários filmes e vi muito pouco!



Charlize Theron
Essa mulher é fora de série! Além de interpretar papéis difíceis ela tem um jeito só dela de interpretar que deixa o personagem com a cara dela. Mesmo em filmes de ação o personagem é sempre calma, pelo menos é o que ela me passa, uma calma e serenidade. Será que ela é tão zen assim na vida pessoal???
Essa também é outra que fez filme pra caramba e o ultimo que foi Mad Max: Estrada da Fúria. É ela e o Mr. Bean que nos emocionam sem ter falas. Acho que dá pra contar nos dedos quantas vezes ela falou e mesmo assim, ótima!



Angelina Jolie
Uma grande atriz mas ainda não vi nenhum filme em que eu pense: nossa, que atuação. Sei do potencial dela, pode ser eu, afinal não assisti todos os filmes dela ou pode ser os papeis que ela fez. Falta algo ali, mas consigo ver o quanto ela é boa.
O ultimo que vi dela foi Malévola!


Melhor Ator


Denzel Washington
Só em Oscar esse maluco já foi indicado pra 7 prêmios e venceu 2 deles um de Coadjuvante e outro de Melhor Ator. Sabe quantos filmes ele já fez? 50, eu contei kkkk É muito né, não é atoa que é um puta ator!
Meus filmes preferidos são Déjà Vú e O Colecionador de Ossos, também com nossa melhor atriz Angelina Jolie.



Anthony Hopkins
Meio óbvio, mas é isso mesmo! Esse cara é outro que faz umas caras de louco que me dão medo. Imagina ele como Hannibal e a Eva Green contracenando juntos. Filme de terror. Dormo nunca mais!!!
Vou confessar que acho esse senhor muito charmoso! Daria uns pegas kkk
Os filmes que gosto mais é a Saga Hannibal, é sensacional ver esse homem atuando!  Pra ser sincera, não sei o que fez ele participar de Thor, ou filmes desse tipo, é um ator com tanta profundida nos papéis que ver ele atuando em coisas tão rasas me deixa triste! Mas...
Ganhou o oscar de Melhor Ator em O Silêncio dos Inocentes, que é o segundo filme da saga Hannibal.



Keanu Reeves
Nosso eterno Neo. Em todos os filmes que vejo dele sinto a mesma coisa que com a Charlize Theron, só que sinto ele sério. Dizem que é um cara super simples e tal, é o que ele passa nas atuações. Tirando os clássicos filmes dos anos 90, o primeiro mais sério que vi dele foi Velocidade Máxima (aquele do ônibus) e adoro esse filme, sempre que passava na tv eu assistia. Tivemos também Advogado do Diabo com Al Pacino, a trilogia Matrix (que indiquei em Melhor Filme), Constantine (que é um dos meus filmes preferidos) e os recentes John Wick, assisti só o primeiro e foi totalmente sem expectativa, achei que seria um filme ruim e não, é muito bom, estou ansiosa pelo 2! 



Jason Statham
O melhor ator de filme de ação da atualidade. Adoro ver esse cara metendo a porrada geral! Quando ele tirou a camisa no Carga Explosiva 2 pra lutar no galpão eu fiquei: esse cara não tem nada de gordura =O Ele faz também filmes de drama/não ação, mas não assisti, então não sei como ele é fora das lutas hauhauhau
O ultimo que vi com ele foi Mercenários 3... o filme é ruim pra caramba, todos eles, só assistimos pra ver essa cambada toda junta!!!


Johnny Depp
O melhor ator pra personagem caricato! Ele criou um jeito de interpretar que deixa sua marca em cada personagem caricato que faz, por isso acabam ficam meio parecidos. Vendo personagens "normais" dele, aquele jeito estranho desaparece! Nem lembro o ultimo filme que vi dele, mas meus preferidos são Edward Mãos de Tesoura (em primeiro lugar), depois Ed Wood, o primeiro Piratas do Caribe e  Dom Juan de Marco (ai... ai...).

Estes foram meus indicados ao Oscar Fala Tef. Não se esqueçam de conferir os indicados ao premio de Melhor Filme. Ainda falta a categoria Melhor Trilha Sonora! Esses são meus atores e atrizes preferidos, agora quero saber de vocês, quais atores merecem o Oscar?? Me contem! Até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:

Café com Blog

5 comentários:

  1. Olá,boa noite!
    Comecei a acompanhar o Beda, do grupo Interative-se, hoje. vou me esforçar para ir até o fim rsrs! Não tenho assistido muito a filmes e estou um pouco desatualizada, mas gostei da sua postagem...assim vou me atualizando. Gostei muito de Johnny Deep em Dom Juan de Marco.
    Ultimamente tenho assistido a filmes antigos tais como Perfume, Taxy Drive, O Leitor, A vida é Bela e outros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. As quatro primeiras não conheço ou não lembro, o Anthony a primeira vez que vi ele foi num filme se eu não me engano o nome é O Ritual e o cara já me dava um medo danado, mas ele é f*d* demais, a Jolie preciso nem falar né? #MeAdota
    Os outros também são fantásticos e merecem estar nessa lista sim. Acompanho sempre que posso o trabalho deles e sonho em um dia poder conhece-los haahah <3
    https://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eva Green COM CERTEZA mereceria um Oscar, por Penny Dreadful que é uma série haushaushu'Emy Adams também, ela foi maravilhosa em Animais Noturnos e A Chegada <3

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante da Eva Green, Charlize Theron e da Angelina Jolie <3 Quanto aos atores, Anthony Hopkins é o melhor. Eu gostava bastante do Depp também, mas fico com os filmes mais antigos ehuiehue

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anthony Hopkins não é um homem, é um MONSTRO do cinema. O talento dele é absurdo!! Denzel Washington também é fantástico.
    Das atrizes... acho a Eva Green muito boa, mas Meryl Streep sempre será a rainha do Oscar, rs. <3 Amo a Viola Davis também, que ganhou como coadjuvante no Fences.

    Ah, acho a Rachel Weisz LINDA também, queria ter 10% da beleza dessa mulher. <3

    Beijo!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir