sábado, 8 de abril de 2017

BEDA #8 Resenha Batom #Selfie e Vinho Rock


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Fazia tempo que não trazia resenha de batons né?! Se der tudo certo, trago mais uma no final do mês. Mais uma vez são de batons baratinhos da Avon, é da marca que mais tenho hauhaua Mas aos poucos trago de outras também. Esses batons custam R$ 12,00 mas são encontrados também em promoção por volta de R$ 6,00 o que vale super a pena. Eles tem cores semelhantes na bala, mas na boca são bem diferentes!

A cobertura de ambos é meio matte, não fica aquele matte mega power seco, o que trás um conforto ao usar. Por serem matte, são um pouco duros na aplicação, mas só nos primeiros traços, depois eles vão amaciando e fica super de boas. São bem pigmentados e já no contorno consegui 100% da cor. Com relação a transferência: o primeiro batom, o Selfie, ele transfere muito pouco, quase nada mesmo, já o Vinho Rock transfere muito, acho que por ser menos matte que o Selfie. Tenho que lembrar de tirar foto dos copos pra mostrar pra vocês hahaha Mas mesmo transferindo não saiu tanto.

Como dá pra ver, o Selfie é mais rosado. Acredito que dê pra fazer aquele efeito degradê com a pele e ficar super natural. Fiquei 7 horas com ele e durante esse tempo lanchei no fim da tarde e jantei um pouco antes de tirar a foto das 22 horas. Achei que durou muito!




Já o Vinho Rock é um vermelho meio atijolado. Pela foto não parece, mas ao vivo é assim. Também fiquei 7 horas com ele e como disse antes, mesmo transferindo muito mais, saiu quase quanto o Selfie. Também fiz lanche no fim da tarde e jantei um pouco antes da foto das 21:30. Uma coisa que não gostei dele é que depois do lanchinho da tarde, fiquei toda borrada (deveria ter tirado foto), fiquei com os cantos da boca com riscos pra cima, tipo boca de palhaço hauhauhauh Dei uma limpadinha com os dedos mesmo e já resolveu. Mesmo em casa, não vou ficar toda borrada. Pela foto dá pra notar no arco do cupido que ele borrou ali e se passou mesmo.



Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado. Acho esses batons muito bons pelo valor, sempre compro das promoções hahaha É só ficar cuidando se borra e dar uma limpadinha. Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

Café com Blog

2 comentários:

  1. Adoro batons mais rosados. Essa cor da avon, selfie ,achei muito bonita.
    Também gosto de batons vermelhos, mas confesso que na minha pele prefiro um tom de vermelho um pouco mais escuro.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mt dessa linha deles, principalmente por conta do valor uhauahuahua tenho vários! Adorei o Vinho Rock (q non é vinho XD), estou numa fase amor com batons avermelhados. Mas o Silfie tbm é bonito. A duração é boa msm, os meus aguentam o dia de serviço e eu falo mt XD Beijos Nana!

    ResponderExcluir