segunda-feira, 17 de abril de 2017

BEDA #17 Esmalte Azul Negro Avon



Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Quase que fico sem postar hoje. Passei o dia fora e faz pouco que cheguei em casa (agora são 19:30), tô bem cansada e ainda tenho que ler pelo menos 50 páginas! Mas vamos que vamos. A resenha de esmalte essa semana é do Azul Negro da Avon pro+. Ele é um azul com fundo roxo muito, mas muito escuro mesmo. Tão escuro que vocês vão enxergar preto nas fotos, mas ele não é preto! Ele custa R$ 19,99 mas o encontramos facilmente em promoção por R$ 14,99. A marca promete 5 benefícios em 1 produto: alta cobertura, extra brilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas. 

Com relação a alta cobertura é real. Com duas camadas ele ficou perfeito, quem tem mais habilidades acredito que consiga com uma camada só. A secagem é rápida e também é bem brilhoso, mas acho que extra brilho também não. Confere ai como foram as camadas e como ficou pronto.



Já a durabilidade achei boa, fiquei 6 dias com ele e descascou pouco. Não sei o que aconteceu que no primeiro dia já tinha lascado a ponta das unhas, mas mesmo lascada elas progrediram pouco. Lavei bastante louça essa semana e também alguns panos!


A resenha de hoje foi isso. Acho que por estar cansada não consegui desenvolver muito, desculpa gente. Mas as vezes acontece hahaha Uma novidade aqui pro blog é que por causa do canal do meu esposo, os guris compram um equipamento de luz e vou começar a utiliza-lo nas fotos. Vejam como ficou melhor a foto do dia 5. Semana que vem o post de resenha já será com as fotos melhoradas^^ Já adianto que será um nude muito lindo hahaha Fico por aqui, até a próxima o/



Acompanhe as redes sociais do blog:
Facebook - Instagram

Café com Blog

3 comentários:

  1. Ai que lindo esse *-* #Jáquero aew!!!!! \o/ iluminação nova é mara!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da avon são os meus favoritos!
    A durabilidade é otima e as cores sao lindas!
    Adorei essa! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, tudo bem? É normal dias em que estamos cansadas e só queremos ficar no sofá assistindo Netflix, e comendo pipoca claro haha Gostei muito da cor que você escolheu, apesar de não usar muito esmalte escuro amei o tom que ficou nas unhas. Faz um tempinho que ganhei um marrom, gente que esmalte mais lindo, mesmo não curtindo tons escuros experimentei, sabe o que aconteceu? Ele não saiu mais das unhas haha Mas é o único também, quando tiro volto usar o rena da risqué rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir