sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Filme Warcraft


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Desde ano passado que quero trazer esse post e sempre adio, e agora chegou a vez dele. Bem no comecinho do blog, fiz um post mostrando a make que usei pra assistir o Warcraft, inspirada na raça que eu acho mais legal no jogo, os Draeneis. Ele ficou bem ruizinho e to pensando em refazer esse post, acho que ele merece! Antes de falar mais do filme, quero acrescentar que assim como no Star Wars - Rogue One, hoje trago a opinião de alguém muito especial. Meu marido joga Warcraft a mais de 10 anos e ninguém melhor do que ele pra falar do filme não é mesmo?

Sinopse: 
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
O filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos teve lançamento no Brasil dia 2 de julho de 2016 e fomos ver na estréia obviamente. Vimos em 3D e me decepcionei, não com o filme, mas com o cinema. O 3D deles é muito ruim. Será que é assim em toda cidade pequena? A estória fala do primeiro contato dos Orcs com os humanos em Azeroth. O que mais me chamou atenção nisso foi como "humanizaram" os Orcs. NO jogo, a impressão que passa as vezes é que são uns brutamontes sem coração. E por falar em coração e sentimentos, o ator que interpretou o Orc Durotan (Toby Kebbel) é muito expressivo! Todos os atores interpretaram muito bem. Temos o nosso eterno Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) como um guerreiro humano e to começando a perceber que ele cria uma persona para interpretar. Vi muito do Ragnar ali. Ele é meio Johnny Depp eu acho, que tudo fica meio igual.



A Blizzard não deixou por menos e avacalhou na qualidade das animações (avacalhou no bom sentido, que foi muito bom). Os cenários, magias, tudo ficou perfeito Os atores de personagens não humanos usaram aquelas roupas de surfistas e câmeras no rosto. O resto foi feito em animação e "enganou" direitinho. A luz que sempre fica diferente do resto, ficou quase perfeita em Warcraft.

Eu como estou "de fora" do universo Warcraft gostei muito do filme, não é cheio de informações e não embanana a cabeça dos curiosos que não sabem nada dos jogos. Confesso que sei bastante da história por causa do marido, mas não sou jogadora. Muitos filmes nesse estilo de "como tudo começou" trazem muita informação e quem não sabe nada fica perdido.

Agora com a palavra, quem entende de Warcraft: 
"Questão de ambiente, perfeito, tu realmente enxerga o Warcraft ali, as torres, as construções, a própria torre de Karazhan, a livraria, tudo é muito Warcraft. Tudo isso me deixa contente, pra alguém que joga a mais de 10 anos, Reconheço o jogo ali.
A história é do Warcraft 1, é o início da campanha do jogo. Eles modificaram e no cinema eu fiquei "como assim?". A Garona foi o personagem que mais mexeram, fizeram de um jeito pra que no filme tudo aconteça mais pro final. O filme se fecha Mas tudo o que aconteceu na estória original teve no filme. Isso ficou legal por que enquanto tava no cinema eu fiquei pensando "porra, como eles vão resolver, não vai se encaixar!" e no final fizeram encaixar. Entendo que pra fazer filme tem que ter uma outra dinâmica. Como resolveram o problema que criaram, tudo bem.
Não envolveram a noção de classes e isso me deixou um pouco triste, ali tem os soldados e magos, não se fala em arqueiros... coloca um cara lá no fundo, só na batalha, que poderia ter durado mais. Podiam ter mostrado mais Stormwind, podiam ter mostrado o distrito dos anões... não mostrou gnomo. (nesse momento ele fez cara triste, por que ele é um gnomo no jogo hahaha)
Gostei muito, quero mais e queria estar lá matando Orda!!!"



Pena que não achei imagens do filme em qualidade boa. As boas são só as mega editadas. Ai não tem muita graça! Me digam o que acharam do filme, se já viram, vão ver... Essas coisas. Até a próxima o/

Imagens: 01, 02, 03, 04, 05



Acompanhe as redes sociais do blog:

10 comentários:

  1. Oi Nana, acabei de conhecer o seu blog, chegui até aqui através do grupo United Blogs e estou gostando muito e seguindo <3 não conheço nada do universo Warcraft mas confesso que fiquei interessada em assistir o filme, parece ser bom e muito bem produzido. Gosto de filmes com belos efeitos visuais. Se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi hilda! que bom que veio!
      to pra visitar todos que deixam recadinhos aqui^^
      sou meio esquecida hahaha entao nao se importe com isso!!

      sim, os efeitos sao otimos, acho que tu vai gostar!
      beijos

      Excluir
  2. Eu to louca para assistir esse filme, mas to numa dificuldade tremenda para achar torrent dele. Vou tentar de novo pra poder assistir nesse carnaval! xD

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Eu vi com meu namorado quando eu estava doente na casa dele em dezembro. Gostei bastante, mas fiquei "é só isso?" e ele falou que era um jogo e que teriam mais filmes por vir. Dai fiquei tipo "hmm, bem que poderia ser uma série, porque me deixou com gostinho de 'quero mais', mas ok né".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, pra mim foi isso mesmo. não deram informações demais e nos deixaram na curiosidade!

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog, e alias, seja bem vinda ao Universo Alternativo! <3 Sobre o filme, adoraria vê-lo, não costumo ver muita fantasia, mas me parece muito bom! Beijos

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por vir aqui^^
      gostei muito de lá!
      eu já adoro fantasia ahaha
      beijos

      Excluir
    2. Eu Já Ouvi Falar , Mas Nunca Assisti , Meu Namorado Assistiu e como ele ama filmes Assim , Adorou Rs . Ainda Não Achei Na Net Para Assistir , Sabe onde Posso Encontra-lo ?
      Beijoooos 💗

      Excluir
  5. Até hoje não vi o filme! Nunca joguei Warcraft e, pra ser sincera, não sei nada da história. Sua postagem me animou de ir assistir e eu quero muito que você atualize a postagem da maquiagem! Ach que é um conteúdo interessante (:
    Literalize-se!

    ResponderExcluir