sábado, 11 de fevereiro de 2017

ABC Fotográfico: Letras G e H

Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Semana passada tivemos um jantar com amigos aqui em casa e comemos muita pizza feita por uma delas. O Avon que compro com minha mãe chegou e não sei quando vou poder pegá-lo e isso me deixa nervosa... quero minhas compraaas <o> Me contem a semana de vocês!!! Vamos parar de enrolação, no post de hoje trago mais duas fotos do desafio ABC Fotográfico das letras G e H. As palavras escolhidas foram Gotícula e Herói. Vamos as fotos:

Gotícula



Esta tirei no mesmo dia da segunda foto do post ABC Fotográfico letras E e F. Escolhi essa palavra pra poder usar essa foto. Adoto fotografar água e as vezes é difícil conseguir um resultado legal. Gosto muito dela e me senti muito "fotógrafa profissional" com o resultado hahaha


Herói



Temos aqui um dos nossos toys. Dei esse guerreiro de Lego do World of Warcraft pro Alexandre a alguns anos. O WoW é um RPGMMO e todos os players são heróis! Nota como coloquei o machado em evidência? Enfatizando que ele é um guerreiro, lutador, herói!

Essas foram as fotos de hoje! Gostaram? Até a próxima o/


Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário