segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Esmalte Lissa Afrah


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Quase atrasada com o esmalte da semana, mas estou aqui, firme e forte! Hoje fiz várias coisas e ainda tive que pintas as unhas pro esmalte da semana que vem, já aproveitei e fiz uma comparação que irá ao ar daqui um tempo. Mas vamos lá, esse esmalte eu comprei ano passado (comprar de julho) e paguei por volta de R$ 3,00. Achei a cor linda e diferente do que costumo usar, sempre escuro. Mas vamos lá: Pra ficar da cor desejada bastou 3 camadas, mesmo sendo cor clara, o que gostei muito! A secagem foi rápida, sem maiores problemas! Confere que lindo pronto:



A duração desse esmalte me surpreendeu, claro que sendo uma "cor de pele" é mais difícil ver as imperfeições, mas mesmo assim quase não lascou! O que me deixou bem contente. Esmalte mais que aprovado hahaha Nas fotos não dá pra ver, infelizmente, mas ele tem gliteres bem fininhos e a aparência que ele fica na unha me lembra muito o molho do fricassê de frango, e eu acho lindo , se abrir a imagem pra ver melhor, dá pra ver isso (podem rir da minha comparação!!!)! 




Sim, comprei uma folha de eva, na verdade 2, pra fazer fundo nas fotos. Não aguentava mais mostrar minha casa pra vocês hahaha Então, o que acharam do esmalte dessa semana? Lindo né?! Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

3 comentários:

  1. Tai, merece o mjolnir por ser uma resenha digna (como sempre) até a folhinha de EVA olha só a blogueirinha empenhada kkkkkkk Que cor bonitinha, acho legal esses tons clarinhos, mas eu tb costumo usar cores escuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu como to ficando blogueirinha???
      um dia terei sucesso!
      kkkk

      Excluir
  2. Taí seu diferencial! Sucesso pra vc amiga! ♥

    ResponderExcluir