quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dica Natalina: Sobremesa


Olá pessoas da internet, tudo bem com vocês? Comigo tudo bem! Amanhã vou pra casa da minha mãe pra passar o natal com ela e só volto dia 26, mas o blog continua com postagens diárias até lá! Como diz o título do post e a imagem fofinha que fiz pro post, tive a grande ideia de também compartilhar com vocês a sobremesa que meu marido fará pra mãe dele no natal (ela vem pra cá). Bem simples, poucas coisas e pra quem gosta, deliciosa!

Como já vamos passar o dia em função recebendo pessoas, papeando e cozinhando, ele teve a ideia de comprar umas frutas gostosas, chocolate e pêssego em calda (por que eles são viciados nisso). Como morangos e cerejas estão em promoção no mercado de frequentamos, elas foram as escolhidas! Mas isso é só uma base, tu usa o que quiser!


Vamos usar o chocolate preto e branco da Newgebauer por que desses de barra é o que mais gostamos. É muito bom!! O negócio é derreter a barra em banho maria ou no microondas, mergulhar as frutinhas no chocolate derretido (tipo fondue) e deixar na geladeira. Depois é só se deliciar com frutas e chocolate a vontade. Muito difícil né?! Agora vou colocar a foto com as frutas e o chocolate por que achei linda!


É só isso mesmo hahuahau Espero que tenham gostado dessa diquinha e até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário