segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Esmalte: Star Night Talismã Katia


olá galerinha marota da internet. Mais uma segunda-feira com resenha de esmalte e sinceramente, eu AMEI essa cor, muito linda! Gostei tanto que esqueci de tirar e fiquei 7 dias com ela eheheh O nome desse azul bapho é Katia, acho que esse é aquele azul que está na moda, cor de caneta bic. Comprei bem baratinho das compras de Julho e não conhecia essa marca e escolhi a cor que mais gostei das que comprei pra ser a primeira resenha da marca. Mas então vamos a resenha.


Pra mim a marca deixou a desejar na pigmentação, esqueci de tirar foto da quarta camada por que estava em uma longa conversa com a Lila e a Flavi no whatsapp, e sim, precisei de uma quarta camada pra cor ficar a da embalagem. O pincel tava meio torto, pode ter sido um probleminha com este esmalte, vou ficar sabendo na próxima resenha. Ele seca super rápido, acredito que por ser bem "aguado". Mas olha na próxima foto como fica com a quarta camada, vai dizer que não é linda essa cor?


Não sei se conseguiram ver nas fotos, mas em algumas unhas ficou alguma coisa mais clara, uma bolinha, que quando retirei o esmalte percebi que era gliter, deve voado uns gliter onde acondicionam essa cor, deve ser um problema no lote. A durabilidade eu achei muito boa. Apenas uma unha que descascou, mas é por que uso mais esse dedo do que os outros hahaha Então em durabilidade está mais do que aprovada. Como percebi que tinha um dedo descascando, achei melhor tirar foto e colocar as duas mãos aqui.

Uma coisa que não gostei desse esmalte é que ele mancha muito. Retirei normalmente com acetona, passei um algodão com acetona depois e mesmo assim fiquei com a ponta dos dedos manchada. A foto ficou ruim por que tava escuro e não tava afim de ir até a sala, onde a janela é maior. Mas já dá pra ter uma ideia né.



Tirando isso, gostei muito do esmalte. Amei a cor e não me importo muito em ter que passar mais camadas, claro, se tivesse pago caro, com certeza reclamaria hahaha E vocês, também gostaram da cor? Já conheciam essa marca? Até a próxima o/

Acompanhe as redes sociais do blog:

5 comentários:

  1. Não conhecia a marca. A cor é realmente muito linda!Adoro azul. Mas quatro camadas já é demais pra mim hahah Também não gosto muito de esmaltes que manchem. É um sacrifício depois pra tirar.
    Beijooos, adorei a resenha!
    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor me fez esquecer as 4 camadas hahaahah
      Beijos Kim, que bom que gostou!!

      Excluir
  2. Que cor mais linda! Eu realmente detesto o fato de alguns esmaltes serem pouco pigmentos. Quarta camada? Que absurdo! *O*
    Mas amei a cor, mesmo. E manchou bastante hein!?
    Você tá me incentivando a ser fã de esmaltes hehe. Parece legal pintar as unhas a cada semana, vou tentar aderir a isso, porque comprei novos esmaltes, poucos, mas dá pra inovar, já que eu acredito que tenha passado mais de 9 meses sem pintar as unhas com frequência :@
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah que bom Ju e sabe que to adorando pintar toda semana, mesmo sendo um compromisso com o blog não to achando chato ou encarando como uma obrigação!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu detesto esmalte que é necessário tantas camadas pra atingir a cor ms enfim ele é divo.bjsssssss

    ResponderExcluir