domingo, 28 de agosto de 2016

Canais que sigo

     Olá, tudo bem? Hoje começo com esta série aqui no blog. Tive essa ideia por que sigo alguns canais bem aleatórios no youtube e acho que seria interessante divulgar. Vou apresentar os canais com uma breve descrição e um vídeo. Pra ter mais informações sobre os canais é só clicar nos prints. Vamos começar?


     O canal reVisão é um canal educacional bem diferente, não é com um professor ou alguém que se pareca um professor, é um guri (digo guri por que ele deve ser mais novo que eu ahahha) apresentando, as vezes por voz e imagens e outras ele aparece. Ele fala de uma maneira bem espontânea e de uma maneira que o jovem entende, ou seja, diferente do professor. São vídeos curtos e bem rápidos explicando um determinado assunto.






     Este é um canal de música. Esse cara é fantástico, além de cantar muito bem é super criativo! Ele pega uma música qualquer (como esta que coloquei aqui embaixo) e faz uma versão dela com 20 estilos diferentes, por exemplo: na mesma música ele canta como Metallica, Michael Jackson e Backstreet Boys... e fica IGUAL! Sério, vale a pena conferir!







     Esse é um canal recente que nem lembro como descobri. Achei muito louco a Rita Cadillac ter um canal, ela ainda ta começando então tem poucos vídeos, mas são bem engraçados. Nela ela conta histórias da vida dela com humor. O interessante é que assim conhecemos um outro lado da vida das celebridades antigas da tv! Ela parece ser uma ótima pessoa =) Confere um dos vídeos!




     O último canal de hoje é o Cozinha dos Trono, também de um pessoal bem criativo. É um canal de culinária com a temática medieval, ou seja, eles fazer pratos que eram servidos na idade média ou em estórias passadas com temática estilo idade média como por exemplo o seriado Game of Thrones. O interessante é que eles tentam fazer os pratos da maneira mais medieval possível, usando panelas de barro, fogo a lenha e ingredientes que se usavam na época. Vale a pena conferir e fazer uma receita! Pra falar a verdade ainda não fiz nenhuma, mas quero muito fazer o pão medieval!




     E então, gostaram do primeiro "episódio"? Me digam se já conheciam algum desses canais e se vão se inscrever ;] Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário